Ir para conteúdo

O potencial de cada um, o ceú é o limite


Posts Recomendados

A cerca de um ano comecei a fazer iscas, brincando de lure's maker's, conheci muita gente boa, amigos virtuais, que muito me ajudaram, e muitos iniciantes como eu nessa arte, é evidente que alguns sempre vão se sobressair, isso se denomima dom, gostaria de mostrar o trabalho de um amigo, que iniciou junto comigo, um ano apenas, e já chegou a esse nivel, impressionante, realmente um dom divino, artista.

Imagem Postada

Imagem Postada

O.C.L - Ortega Custom Lures, do amigo Marcelo Ortega de Bauru/SP

Não estou autorizado a fazer marketing pra ele, mas qualquer hora dessas ele vai montar o proprio site dele, dai eu passo pra voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Surpreendente mesmo! Seu amigo ta de parabens Maurão!!

A apresentação delas nessa caixa de madeira tb é muito massa.

bração

A cerca de um ano comecei a fazer iscas, brincando de lure's maker's, conheci muita gente boa, amigos virtuais, que muito me ajudaram, e muitos iniciantes como eu nessa arte, é evidente que alguns sempre vão se sobressair, isso se denomima dom, gostaria de mostrar o trabalho de um amigo, que iniciou junto comigo, um ano apenas, e já chegou a esse nivel, impressionante, realmente um dom divino, artista.

Imagem Postada

Imagem Postada

O.C.L - Ortega Custom Lures, do amigo Marcelo Ortega de Bauru/SP

Não estou autorizado a fazer marketing pra ele, mas qualquer hora dessas ele vai montar o proprio site dele, dai eu passo pra voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro,

As iscas apresentadas são impressionantes !

Que padrão de qualidade !

arrow:: Só faltam agradar também aos peixes... pois aos pescadores, elas já fisgaram, mesmo sem os anzóis... alegre::

Por que não convida esse seu amigo a se juntar a nós aqui no Fórum ?

Certamente ele seria mais que bem vindo por aqui, e poderia nos mostrar essas maravilhas que tem feito... seila::

Aliás, faz tempo que você não posta nada de novo...

Tá preparando um "exposição" para nos surpreender ? lingua2:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...