Ir para conteúdo

Pousada Indaiá - Serra da mesa


Posts Recomendados

Me hospedei lá neste final de semana pela primeira vez e só tenho elogios.

A estrutura é nota 10 (aquecedor central, ar condicionado, tv, cama box, frigobar, comida cazeira). Os barcos são de 6 metros com borda alta.

O Chico, que é o dono, é muito gente fina.

Vale a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me hospedei lá neste final de semana pela primeira vez e só tenho elogios.

A estrutura é nota 10 (aquecedor central, ar condicionado, tv, cama box, frigobar, comida cazeira). Os barcos são de 6 metros com borda alta.

O Chico, que é o dono, é muito gente fina.

Vale a pena conhecer.

E os serviços prestados pelos guias, Fábio ... q q achou ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me hospedei lá neste final de semana pela primeira vez e só tenho elogios.

A estrutura é nota 10 (aquecedor central, ar condicionado, tv, cama box, frigobar, comida cazeira). Os barcos são de 6 metros com borda alta.

O Chico, que é o dono, é muito gente fina.

Vale a pena conhecer.

Assino em baixo!!!

Não só por estar pescando junto com o Fabio e turma, mas a pousada é bem limpa, a estrutura o Fabião já descreveu, com enfasê no chuveiro, melhor que o meu aqui de casa, o atendimento muito bom, os guias parecem estar bem conscientes com a importancia do pesque e solte e não mediram esforços para nos propiciar uma boa pescaria!!!

Foram eles.

Pretinho

Junior

e ????ajuda ai pessoal!!! não lembro o ultimo!!

KKKKKKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me hospedei lá neste final de semana pela primeira vez e só tenho elogios.

A estrutura é nota 10 (aquecedor central, ar condicionado, tv, cama box, frigobar, comida cazeira). Os barcos são de 6 metros com borda alta.

O Chico, que é o dono, é muito gente fina.

Vale a pena conhecer.

Assino em baixo!!!

Não só por estar pescando junto com o Fabio e turma, mas a pousada é bem limpa, a estrutura o Fabião já descreveu, com enfasê no chuveiro, melhor que o meu aqui de casa, o atendimento muito bom, os guias parecem estar bem conscientes com a importancia do pesque e solte e não mediram esforços para nos propiciar uma boa pescaria!!!

Foram eles.

Pretinho

Junior

e ????ajuda ai pessoal!!! não lembro o ultimo!!

KKKKKKKKKK!!!

Sempre q vou pesco com o Pretinho ... o cara é nota 1000 ! rsrs engracado e mto boa demais, sempre se esforçando para deixar o pescador o mais feliz possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me hospedei lá neste final de semana pela primeira vez e só tenho elogios.

A estrutura é nota 10 (aquecedor central, ar condicionado, tv, cama box, frigobar, comida cazeira). Os barcos são de 6 metros com borda alta.

O Chico, que é o dono, é muito gente fina.

Vale a pena conhecer.

Assino em baixo!!!

Não só por estar pescando junto com o Fabio e turma, mas a pousada é bem limpa, a estrutura o Fabião já descreveu, com enfasê no chuveiro, melhor que o meu aqui de casa, o atendimento muito bom, os guias parecem estar bem conscientes com a importancia do pesque e solte e não mediram esforços para nos propiciar uma boa pescaria!!!

Foram eles.

Pretinho

Junior

e ????ajuda ai pessoal!!! não lembro o ultimo!!

KKKKKKKKKK!!!

Benício é o nome do outro profissional com quem pecamos.

Endosso tudo o que disseram o Fábio e o Vini. Gostei também da estrada de acesso à pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Amigos, alguem sabe informar como esta a pousada Indaiá hoje, pois as informações são de alguns anos atras. Tem alguma outra pousada nesta região que tenha bom atendimento e equipamentos de qualidade. è minha primeira vez q pretendo ir, tenho equipamento completo (barco, motor, eletrico, bateria) é melhor levar ou alugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba a pousada Indaiá não atende mais...vá para Vida de Peixe ...lá é tudo perfeito..e ainda tem o maninho Eribert que trabalha lá, que é sem dúvida o melhor guia de pesca da SM e com o melhor barco e equipamento de pesca para atendê-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...