Ir para conteúdo

Iscas Tucunarex - Jenner Lure


Felipe Teixeira

Posts Recomendados

Turma acabei de receber meu lote de iscas Jenner Lure, depois de tantos comentários sobre essas iscas resolvi correr atrás para garantir logo as minhas !

Depois de tanta procura e sem sucesso para compra-lás, resolvi entrar diretamento em contato com o Jenner, que muito simpático e atencioso, me indicou uma pessoa NOTA 1000 em atendimento e comprometimento, para me atender, o Adriano Bh ( participante aqui do fórum tb ). Após estabelecer contato, ele se prontificou imediatamente, a me vender algumas iscas Jenner Lure que eu tinha interesse. E após mtas conversar e dicas, comprei um lote com 10 iscas e em apenas UM dia as iscas já estavam em minhas mãos! Eficiência e competência total .

Imagem Postada

Hoje mesmo na parte da manhã, como estou de férias praia:: , resolvi testar as iscas na piscina da minha casa rsrs .. e os resultados foram os melhores possíveis, gostei muito das iscas adquiridas.

arrow:: Todas com o modelo novo de sistema Rolimax.

arrow:: Peso extremamente ideal para o arremesso, evitando fadiga dos braços.

arrow:: Qualidade do corpo (madeira e pintura) altíssimo.

arrow:: Partes metálicas (pitões, garatéias, splits, e etc) super reforçados,confiáveis o suficiente para aguentar os nossos peixes.

arrow:: Hélices com trabalho e barulho perfeito.

Realmente tirei o chapéu para a empresa e produtos Jennerlure Iscas Artificiais.

Abaixo algumas fotos dos modelos das iscas:

- Tucunarex 170 Turbo ( 2 hélices )

- Tucunarex 170 Slim ( 1 hélice )

- Tucunarex 140 Slim

- Tucunarex 110 Slim

Imagem Postada

Lote

Imagem Postada

Imagem Postada

Tucunarex 110

Imagem Postada

Tucunarex 140

Imagem Postada

Tucunarex 170

Imagem Postada

Muito obrigado pela atenção de todos.

Abraços, Felipe Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Decidi dar um UP no tópico, pq agora realmente fiz o teste real com as iscas em Serra da Mesa e foi só explosão na superfície ! Foi sucesso , sem dúvidas ! mestre:: mestre::

Não viajo mais sem elas hahaha, quem gosta de hélices vale a pena conferir.

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...