Ir para conteúdo

Peças de reposição Daiwa


Posts Recomendados

É burrice, mas não encontrei no link de buscas, algum tópico falando onde eu acho peças para reposição de carretas daiwa!

O besta aqui foi fuçar na carretilha e acabou ferrando uma engrenagenzinha que é de plástico. Um bruto puxou, e como eu havia apertado mais que devia ela ficou sem dentes. Fiquei sem o diferencial dela (é aquela que tem o sistema Twitchin' Bar), que agora não funciona mais!

achei um tópico onde o Marquinhos e o Fabrício falam de uns sites gringos, mas estou sem cartão para comprar pela net, então, queria saber se não existe alguma loja ou alguém que faça manutenção de carretas para que eu compre aqui mesmo no Brasil???????

Agora sim, eu desmonto e monto, turbino e faço a P%@$¨& toda com qualquer carreta, mas pra isso precisei ferrar essa e quase perder uma outra MS que tenho! Gente! Não façam isso! mandem em alguém especializado!rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala ai sangue bom joia::: , ta sumido hein diabo:: , liga la na loja rei da pesca e fala com o Neves, amigão nosso, ele tem uma oficina la, um abraço :amigo: . Vamos marcar uma pescaria, agora que compramos o motor fica mais fácil, vamos em dois barcos. Até mais ::tudo:: .

Dinho Stabile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Depois de muitas conversar, pesquisas e procura, resolvi o meu problema da melhor forma possível rsrs ... Vamos lá !!!

O assunto era o seguinte: Usei minha Zillion em uma única pescaria na AM e a bichinha não aguentou e abriu o bico. Fui constatar o problema e era uma pecinha chamada Spool Assembly. Freio Magnético. Praticamente explodido.

Fiz diversos contatos com assistência aqui no Brasil e nda. Preço da pecinha de 200,00 a 250,00 reais ... Inviável como sempre

Fiz nos Eua, e me custaria 80 dolares. Menos pior.

Entao resolvi entrar em contato com a Daiwa Corpotarion. E foi caixa. Estabeleci contato com um dos atendentes e depois de algumas conversas, ele me solicitou que eu enviasse a carretilha para ele na California. Dito e feito ... mandei !

Passaram se exatamente um mes após o envio e hoje recebo uma encomendo do correio. Nao acreditando ... o q sera ? UMA ZILLION NOVINHA EM FOLHA ( outro numero de série) hahahah e a alegria do rapaz ? Fiquei muito contente.

Então é isso pessoal ... nao sei se dei sorte ou se foi persistencia. Mas oq importa é que estou com uma carretilha novinha em folha ! = DDD

Achei legal postar esse comentário porque achei uma maneira diferente de resolver o problema. Entrem em contato com a fábrica. Vale a pena ... o pessoal foi muito bem educado e preparado.

Procurem ... não desistam de primeira !

PS: Carretilha tinha 10 meses desde que comprei e adquiri ela na BASSPRO, com nota e tudo mais ! Mas a Daiwa nao me pediu a nota !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só ví esse tópico tarde, mas quem tiver problemas com Carretilhas Daiwa ou de outras marcas onde não se ache peças em oficinas nenhuma, como foi o meu caso, liguei para várias de todos os estados´e a oficina da pesca me indicou o site: www.mikesreelrepair.com que solucionou o meu problema!

Demora um tempão para chegar a depender da peça, mas chega!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só ví esse tópico tarde, mas quem tiver problemas com Carretilhas Daiwa ou de outras marcas onde não se ache peças em oficinas nenhuma, como foi o meu caso, liguei para várias de todos os estados´e a oficina da pesca me indicou o site: http://www.mikesreelrepair.com que solucionou o meu problema!

Demora um tempão para chegar a depender da peça, mas chega!

Abraço!

MUUUUIIIIITTTTTTOOOOOOOOO legal o site, Pinguim....

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...