Ir para conteúdo

Final


Posts Recomendados

Difícil falar sobre isso...

Vai ter atleticano alugando sobre a derrota... só que pra falar sobre Libertadores com atleticano, no mínimo eles tem que ficar entre os 04 primeiros colocados do Brasileirão 2009... e chegar a final da Libertadores 2010!!!

Alugar é normal... só que tem que ser de time que tem mais títulos de Libertadores que o "Azulão de Minas"...

Felipe Teixeira... você é o único que está no direito até agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil falar sobre isso...

Vai ter atleticano alugando sobre a derrota... só que pra falar sobre Libertadores com atleticano, no mínimo eles tem que ficar entre os 04 primeiros colocados do Brasileirão 2009... e chegar a final da Libertadores 2010!!!

Alugar é normal... só que tem que ser de time que tem mais títulos de Libertadores que o "Azulão de Minas"...

Felipe Teixeira... você é o único que está no direito até agora!!!

Concordo com você jean. Mas perdemos jogando muito mal parece que o time não estava jogando em casa , fazer o que.Um abraço aos amigos atreticanos de neverlend( terra do nunca) nunca ganham Puts nenhuma.so gozam com p*** dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é TETRA da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz.

Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... O Cruzeiro ontem não jogou bem... muitos jogadores achavam que aquela partida era uma luta de boxe e perderam o foco da decisão!!!

O "professor pardal" me tira o Wagner e coloca Atirson... isso é de matar qualquer um do coração!!!

Difícil foi escutar o Galvão Bueno falar que a bola na trave foi no Morumbi...

Eita chute forte!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Bom... agora é correr atrás do prejuízo no Brasileirão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ya con la Copa Libertadores en manos del gran capitán, Juan Sebastián Verón, la fiesta es interminable..."

Agora pensem comigo...

Quando por exemplo um time Brasileiro que não seja o seu, vai a final com algum time estrangeiro e o Galvão Bueno solta uma de suas cagadas:

"Hoje o São Paulo é o Brasil na final da libertadores"

Vc. acha mesmo que vou torcer pro SP ou para qualquer time que não seja o meu?

Pois sei que depois de ganhar comcerverja a torcida do time ganhador vai ficar se gabando com os titulos... é por isso que eu falo: Final de libertadores ou qualquer copa gringa que não seja meu time que esteja na final, eu viro gringo, mas falar que um time que é o meu é o Brasil isso ja é D+.

Veja o exemplo dos São Bambilinos... Futebol é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é PENTA (TETRA SUA ANTA NOVA)da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz.

Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ya con la Copa Libertadores en manos del gran capitán, Juan Sebastián Verón, la fiesta es interminable..."

Agora pensem comigo...

Quando por exemplo um time Brasileiro que não seja o seu, vai a final com algum time estrangeiro e o Galvão Bueno solta uma de suas cagadas:

"Hoje o São Paulo é o Brasil na final da libertadores"

Vc. acha mesmo que vou torcer pro SP ou para qualquer time que não seja o meu?

Pois sei que depois de ganhar comcerverja a torcida do time ganhador vai ficar se gabando com os titulos... é por isso que eu falo: Final de libertadores ou qualquer copa gringa que não seja meu time que esteja na final, eu viro gringo, mas falar que um time que é o meu é o Brasil isso ja é D+.

Veja o exemplo dos São Bambilinos... Futebol é assim mesmo

Eu concordo com o Flávio, sou Corinthiano e vamos papa a libertadores ano que vem, vai ser nossa 1º com muito orgulho, o cruzeiro realmente não mereceu o titulo se todos os jogadores tivessem jogado igual o Kleber eles tinham ganhado pq o cara jogou muito mas não foi o bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, ate ontem o cruzeiro era superior a qualquer time do Brasil, pelo menos era isso q escutava nas esquinas, porem o salto alto dos dirigentes e o ogulho dos jogadores esbarrou em um time que agora é PENTA (TETRA SUA ANTA NOVA)da libertadores. Então não adiante falar q apenas atleticano ira falar do vice campeonato do cruzerio, mas acho que a imprensa desmereceu o Estudiantes e eles vieram e mostraram o que são capaz.

Agora não adianta colocar os titulos do cruzeiro hj, o importante que hj o sol esta brilhando mais vermelho!!!!!!! E viva a Argentina!!!!!!!!!

Imagem Postada

Arrumado ferrerinha PI & PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...