Ir para conteúdo

Enquanto isso em BH


Popper

Posts Recomendados

O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk

Apareceu a margarida, achei que vc estava meio sumidinho diabo:: diabo::

Meu computador tá um lixo, quase não tenho entrado na net..................

Abração Popito.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu quer comigo o Atleticano mandingueiro, o olho gordo miserento rapa.......................kkkkkkkkkkkkkk

Apareceu a margarida, achei que vc estava meio sumidinho diabo:: diabo::

Meu computador tá um lixo, quase não tenho entrado na net..................

Abração Popito.................

Blz Bailarino e vc não trouxe um notebook da sua viagem??? Vou te falar em...

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como bom cruzeirense, fui quarta ao Mineirão... Foi uma grande festa, mas o final não foi feliz. Depois da grande decepção que passei, cheguei a conclusão que feliz mesmo é o atleticano. Me acham louco? Provo que não!!

Nos últimos 13 anos (afinal, 13 é gaylo) , esse grande e glorioso time mineiro já comemorou um Mundial Interclubes (em 97, com o Borussia) , um Campeonato Brasileiro em 98 (com o Corinthians) e uma Copa Libertadores (com o Estudiantes). Nenhum foi com o próprio time, mas isso é realmente importante??

O que importa é a festa...Quinta fui trabalhar, e acompanhei um grande buzinaço, foguetório, várias camisas do gaylo na rua, alguns mais fanáticos até já rasparam o cabelo e deixaram o cavanhaque, para homenagear o maior ídolo atual do clube, Verón. Que que tem se ele não joga no gaylo?

Ano passado o craque do time era o Riquelme

Eu, com meu time que me decepcionou muito na quarta, só tive o prazer de comemorar, nesses mesmos 13 anos, 3 Copas do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Libertadores. Tá, foi com o MEU time, mas como já disse, isso nem tem importância, fazer o que né, bom mesmo deve ser torcer pro Gaylo...

Um abraço a todos e parabéns ao gaylo por mais essa grande conquista!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, como bom cruzeirense, fui quarta ao Mineirão... Foi uma grande festa, mas o final não foi feliz. Depois da grande decepção que passei, cheguei a conclusão que feliz mesmo é o atleticano. Me acham louco? Provo que não!!

Nos últimos 13 anos (afinal, 13 é gaylo) , esse grande e glorioso time mineiro já comemorou um Mundial Interclubes (em 97, com o Borussia) , um Campeonato Brasileiro em 98 (com o Corinthians) e uma Copa Libertadores (com o Estudiantes). Nenhum foi com o próprio time, mas isso é realmente importante??

O que importa é a festa...Quinta fui trabalhar, e acompanhei um grande buzinaço, foguetório, várias camisas do gaylo na rua, alguns mais fanáticos até já rasparam o cabelo e deixaram o cavanhaque, para homenagear o maior ídolo atual do clube, Verón. Que que tem se ele não joga no gaylo?

Ano passado o craque do time era o Riquelme

Eu, com meu time que me decepcionou muito na quarta, só tive o prazer de comemorar, nesses mesmos 13 anos, 3 Copas do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Libertadores. Tá, foi com o MEU time, mas como já disse, isso nem tem importância, fazer o que né, bom mesmo deve ser torcer pro Gaylo...

Um abraço a todos e parabéns ao gaylo por mais essa grande conquista!!

Ze se nao for assim como e que o gaylo vai comemorar alguma coisa , o ultimo parabens foi aquele que nos cantamos pra eles no centenario quanto metemos neles 5 x 0 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...