Ir para conteúdo

Distância no arremesso


Posts Recomendados

Tudo bom amigos, qual seria uma distância ideal para um arremesso com os seguintes materiais:

Vara 1,60mt - linha 0,30mm - isca 15g - carretilha MS GTO Tournament

Vara 1,60mt - linha 0,30mm - isca 15g - carretilha Shimano Curado 200E7

Sei que nem todos ja tiveram o prazer de ultilizar os dois conjuntos e é apenas para comparação, não que uma seja melhor que a outra pois poderiamos colocar qualquer modelo de carretilha, só coloquei essas duas pois são muito bem vendidas no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, presisamos de definições básicas para medidas!!!!

Claro, se vamos definir medidas, temos que definir conceitos...

Então me responda:

O que seria DISTANCIA IDEAL, (?), EM UM ARREMEÇO?

Bom, eu imagino o seguinte, (mas é só prá mim..)

Distancia ideal de um arremeço, é a maior distancia que eu possa conseguir, sem flash, e principalmente sem que o peixe perceba que foi um arremeço de pescador...

Que ele ache que foi um peixinho que tava fugindo dele, naquela hora e naquele lugar...

Bom, se isto tava há 15, 20, ou 29, ou 47 metros, aí depende só de teu treinamento...

Mas uma coisa eu te garanto, pode ser rezar uma missa, ou pilotar uma nave espacial...

tudo é só uma questão de treinamento. NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA NESTA VIDA, QUE OS OUTROS FIZERAM, QUE VC TAMBÉM NÃO POSSA FAZER, IGUAL, OU MELHOR...

KKKKKKKKKKKKKK

BONS ARREMEÇOS....

rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...