Ir para conteúdo

FLEMING


Mauro

Posts Recomendados

Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00.

A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias.

Muito bom material pelo custo x benefício!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar.

Abraços

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar.

Abraços

João Biguá

BO A NOITE JOAO, EU COMPREI AS DUAS VARAS MAS SAO PARA MOLINETE VOU TROCAR OS PASSADORES E FAZELAS PARA CARRETILHA , SERA QUE VAI TER ALGUMA DIFERENÇA .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma apacheIII 17LB é uma excelente vara. Parece ser ate mas firme q as de 17Lb de outras marcas.

Comprei no juninho não me lembro o preço.

Pode comprar q estara bem equipado

Abraços

E AI POPPER TUDO OK eu comprei 2 varas apache ll vamos ver no que v ai dar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00.

A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias.

Muito bom material pelo custo x benefício!!!

tudo bem jeam , valeu pela dica

abraços

mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...