Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Mauro

FLEMING

Posts Recomendados

BOA TARDE A TODOS , ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO POSSO PAGAR POR UMA VARA DA FLEMING

5.6" MEDIUM

8-20 LBS

LURE 3/16 - 3/4 OZ

SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME DE UMA LUZ

ABRAÇOS

MAURO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE A TODOS , ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO POSSO PAGAR POR UMA VARA DA FLEMING

5.6" MEDIUM

8-20 LBS

LURE 3/16 - 3/4 OZ

SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME DE UMA LUZ

ABRAÇOS

MAURO

ESQUECI DE DIZER

E UMA APACHE 2 IM 7

TOP MARINE

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00.

A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias.

Muito bom material pelo custo x benefício!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma apacheIII 17LB é uma excelente vara. Parece ser ate mas firme q as de 17Lb de outras marcas.

Comprei no juninho não me lembro o preço.

Pode comprar q estara bem equipado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar.

Abraços

João Biguá

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Oi Mauro, eu tenho duas Apache:... de 06 a 17 libras... e uma de 08 a 20 libras. As 2 já são modelo novo, cabo de cortiça. Paguei 150,00 em cada uma. Na minha opinião são excelentes, tanto que comprei duas. Já usei as duas na Serra da Mesa e não tenho do que me queixar.

Abraços

João Biguá

BO A NOITE JOAO, EU COMPREI AS DUAS VARAS MAS SAO PARA MOLINETE VOU TROCAR OS PASSADORES E FAZELAS PARA CARRETILHA , SERA QUE VAI TER ALGUMA DIFERENÇA .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma apacheIII 17LB é uma excelente vara. Parece ser ate mas firme q as de 17Lb de outras marcas.

Comprei no juninho não me lembro o preço.

Pode comprar q estara bem equipado

Abraços

E AI POPPER TUDO OK eu comprei 2 varas apache ll vamos ver no que v ai dar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Apache III 08/20lb 5'6" e paguei nela a aproximadamente 02 anos, R$ 109,00.

A Apache III teve modificações e o cabo dela agora é de cortiça, oque acarretou um encarecimento no material, porém, melhorias.

Muito bom material pelo custo x benefício!!!

tudo bem jeam , valeu pela dica

abraços

mauro

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a alteração de molinete para carretilha não ficará muito legal, eu sugiro que vc venda as varas e compre uma melhor para carretilha.

sds

mandi

Compartilhar este post

Link para o post