Ir para conteúdo

Lugares no Juruena, Teles pires ou alto Tapajos


Posts Recomendados

Opa pessoal

Alguem ai tem qualquer contato ou conhece algum esquema lá pras bandas do baixo Juruena, Telles Pires ou Tapajós ?!

Sei que tinha uma pousada das antigas, que acredito que fora embargada pelo Ibama a alguns anos, a jurumé

Alguem conhece algo, um guia local basta, qualquer esquema...

Grande abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal

Alguém ai tem qualquer contato ou conhece algum esquema lá pras bandas do baixo Juruena, Telles Pires ou Tapajós ?!

Sei que tinha uma pousada das antigas, que acredito que fora embargada pelo Ibama a alguns anos, a jurumé

Alguem conhece algo, um guia local basta, qualquer esquema...

Grande abraco a todos

Olá Rodrigo

O Rio Juruena é um de meus roteiros.

Tenho acesso ao rio Juruena abaixo do salto São Simão ( gruta do jaú) bem no local onde vc esta mencionando!

Antigamente tinha a pousada Jurumé, mais foi desativada. Este trecho do rio esta entre reservas do estado AM e MT, a pista de pouso ainda existe e conheço os índios que expulsaram o Ari que era o dono da pousada jurumé e que hj são os donos da pista. O piloto que faz voos para mim pode nos levar lá pois conhece a região muito bem e tbm tem livre acesso comos índios.

Hj a pescaria lá é feita com barco de alumínio e motor de popa de um dos índios e acampamento.

Todo equipamento tem que ser levado de avião.

Caso tenha real interesse em se aventurar em uma pescaria assim entre em contato, pois posso acesoralo, ok.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal

Alguém ai tem qualquer contato ou conhece algum esquema lá pras bandas do baixo Juruena, Telles Pires ou Tapajós ?!

Sei que tinha uma pousada das antigas, que acredito que fora embargada pelo Ibama a alguns anos, a jurumé

Alguem conhece algo, um guia local basta, qualquer esquema...

Grande abraco a todos

Olá Rodrigo

O Rio Juruena é um de meus roteiros.

Tenho acesso ao rio Juruena abaixo do salto São Simão ( gruta do jaú) bem no local onde vc esta mencionando!

Antigamente tinha a pousada Jurumé, mais foi desativada. Este trecho do rio esta entre reservas do estado AM e MT, a pista de pouso ainda existe e conheço os índios que expulsaram o Ari que era o dono da pousada jurumé e que hj são os donos da pista. O piloto que faz voos para mim pode nos levar lá pois conhece a região muito bem e tbm tem livre acesso comos índios.

Hj a pescaria lá é feita com barco de alumínio e motor de popa de um dos índios e acampamento.

Todo equipamento tem que ser levado de avião.

Caso tenha real interesse em se aventurar em uma pescaria assim entre em contato, pois posso acesoralo, ok.

Abrx

Olá JJ, beleza?!

Cara... eu nao entraria nessa dos indíos mal humorados não rsrsrsrsrsrs ninja:: rsrsrsrsr

Mas com certeza podemos conversar e ver algum esquema menos tenso kkkk

Brincadeira cumpade

Vou te enviar uma MP

Grande abraco!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

BOM DIA A TODOS

FOMOS A ULTIMA TURMA DA POUSADA JURUME AONDE OS INDIOS MANDARAO POR NOS UMA CARTA CONTENDO OS DIZERES QUE SE O FILHO DE SR ARI NAO O NEGOCIACE UM ALUGUEL REFERENTE AOS POUSOS E DECOLAGEM DE CADA AVIAO NAO IRIA MAIS VOLTAR NINGUEM LA

FICAMOS ATE SEM COMIDAS NOS ULTIMOS DIAS

OS INDIOS IAM TODOS AS NOITES ASISTIR TELEVISAO NA POUSADA

MAS FOI A MELHOR PESCARI QUE JA FIZ

SUBIMOS A PARTE DE CIMA DA CACHOEIRA

E LA ESCOLHIAMOS OS PEIXES

JAU 80KG PIRAIBA 120 KG

ESTOU ATRAZ DE ALGUMA COISA PROXIMO DE LA

NA EPOCA O PILOTERO FALOU QUE TINHA UMA VILA PARA BAIXO DA PISTA MAS NAO SABEMOS A DISTANCIA

ESTE AMIGO QUE TEM ESTE CONTATO COM OS INDIOS FAVOR INFORMA UM TELEFONE FIXO QUE GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO

MEU TELEFONE 19/ 78062304 RADIO NETE 85*120221

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BOM DIA A TODOS

FOMOS A ULTIMA TURMA DA POUSADA JURUME AONDE OS INDIOS MANDARAO POR NOS UMA CARTA CONTENDO OS DIZERES QUE SE O FILHO DE SR ARI NAO O NEGOCIACE UM ALUGUEL REFERENTE AOS POUSOS E DECOLAGEM DE CADA AVIAO NAO IRIA MAIS VOLTAR NINGUEM LA

FICAMOS ATE SEM COMIDAS NOS ULTIMOS DIAS

OS INDIOS IAM TODOS AS NOITES ASISTIR TELEVISAO NA POUSADA

MAS FOI A MELHOR PESCARI QUE JA FIZ

SUBIMOS A PARTE DE CIMA DA CACHOEIRA

E LA ESCOLHIAMOS OS PEIXES

JAU 80KG PIRAIBA 120 KG

ESTOU ATRAZ DE ALGUMA COISA PROXIMO DE LA

NA EPOCA O PILOTERO FALOU QUE TINHA UMA VILA PARA BAIXO DA PISTA MAS NAO SABEMOS A DISTANCIA

ESTE AMIGO QUE TEM ESTE CONTATO COM OS INDIOS FAVOR INFORMA UM TELEFONE FIXO QUE GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO

MEU TELEFONE 19/ 78062304 RADIO NETE 85*120221

Olá Ricardo

Meus contatos estão ai na minha assinatira entre em contato para conversarmos os detalhes deste roteiro, ok.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...