Ir para conteúdo

Minha Primeira Isca Artificial


Posts Recomendados

Fala ai amigos pescadores, outro dia peguei um pedaço de madeira no serviço, essa madeira parecia de balsa, muito leve, eu trabalho em uma marcenaria, ai levei para casa, desenhei um formato de peixe com lápis, depois com um formão começei a dar forma, chegando no formato dei uma lixada, passei algumas mãos de tinta preta e cinza, depois passei um verniz marítimo que eu tinha em casa, ela ficou com uma cor de dourado, muito bonita, coloquei uns pitão, as argolas e as garatéias, e esse foi minha primeira obra prima, espero continuar a fazer mais e me aperfeiçoar. Um grande abraço a todos e boas pescarias. ::tudo:: Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigo pescador, foi minha primeira experiencia em fazer iscas artificiais, a primeira nunca sai como deveria, essa é a primeira de muitas outras, obrigado pelo elogio ::tudo:: , espero quando pegar o primeiro peixe com essa isca que eu tire um foto para postar aqui a minha cara alegre:: ,hahahahahaha

Tá bonita, só quero ver a tua cara o dia que tu fizeres a primeira fisgada com ela...

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Loko!!!!!!!!!!!!!!

Acho que está mais dq bom! a primeira está boa para testes! a minha primeira eu naum ponho nem na água pois tenho certeza que naum aguenta um lambari!!!!

Estou fazendo uns Jigs... como vc viu, já estou indo pelo caminho certo.. akelas eram as primeiras, e estou testando agora em metal! assim que uma ficar pronta eu postop aki e envio pra vc!

Vc por trabalhar numa marcenaria pode continuar com isso que naum vai ser problema algum, fora a muié reclamar de estar levando serviço pra casa! huahuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai, as suas tambem não sairao ruins, ficaram boas, só falta fazer o teste, so quero saber se vou pegar algum, ::tudo:: um grande abraço e que nossas iscas saiam mais do forno hahahahaha alegre::

Fala Loko!!!!!!!!!!!!!!

Acho que está mais dq bom! a primeira está boa para testes! a minha primeira eu naum ponho nem na água pois tenho certeza que naum aguenta um lambari!!!!

Estou fazendo uns Jigs... como vc viu, já estou indo pelo caminho certo.. akelas eram as primeiras, e estou testando agora em metal! assim que uma ficar pronta eu postop aki e envio pra vc!

Vc por trabalhar numa marcenaria pode continuar com isso que naum vai ser problema algum, fora a muié reclamar de estar levando serviço pra casa! huahuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai meu irmão, fico feliz que vc tenha gostado tambem, agora so falta pinchar e pegar os bitelos, quem sabe um dia abriremos uma loja de iscas artificiais, um abraço de seu irmão ::tudo::

Putz....os caras da mariner sports e da rapala que se cuidem....rsrsrsrs

É isso ai Dinho, manda bala nas isquinhas e depois bota na água pra funcionar !!

Gostei da primeira isca heim...

Abração

Emerson Stabile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai camarada de pescarias, eu tambem não conhecia esse lado, essa foi a primeira de muitas, fico feliz que tenha gostado, agora é só arremessar e pegar os danados, um grande abraço. ::tudo::

Caramba...Dinho!!!

Não conhecia este seu lado artistico.

Ficou bem legal...Se a primeira já está assim, fico imaginando a segunda, terceira, etc...

Parabéns!

Em breve teremos a Dinho´s Bait,rsrs

Camarada, continue assim que está ficando legal

Abração

Schmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...