Ir para conteúdo

Treinando na Serra


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ?

Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ?

To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha

Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Eloy.

Também troquei o lado das carretilhas que uso. No início foi meio complicado mas depois que pega o jeito, é muito melhor. O trabalho de ponta de vara com a mão direita é infinitamente superior, dando muito mais vida as iscas, principalmente as de superfície.

Hoje eu continuo levando uma a direita só para as iscas de meia água ou gig pois não precisa de tanto trabalho e ainda descanso o braço.

Continue treinando que vç vai gostar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Eloy... mas me fala, pq mudar o lado da carretilha? Q deu certo deu pra ver... só não entendi, de verdade!

Grande abraço!

Oi Leo...

Nõa tenho te visto na loja...

Seguinte: hélice e poper é mais força bruta, daí a mão esquerda resolve. Para zarar é preciso mais talento, no meu caso requer a mão direita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Sr. Eloy, como estao as coisas ? Fiquei sabendo q vai embarcar cmg esse ano pra AM, esse fato procede rindo3:: rindo3:: ?

Pescou em qual regiao ? E os peixes ? Pouco ativos ainda ?

To indo pra lá terça feira ... q a sorte esteja conosco hahaha

Parabens pela pescaria e pelas imagens, abraços

Oi Felipe...

Grato pela ajuda pra AM... danca:: danca:: danca:: só falta o aéreo chorei:: chorei:: chorei::

Rodei pelo Tocantinzinho e Bagagem, teve muito refugo, mas no geral foi muito bom...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria de Jigs...

Agora esse esquema de trocar de lado na carretilha para trabalhar zaras... não entendi!!!

Belos peixes e... Parabéns Eloy!!!

Oi Jean..

Tudo novidade para nós. Tentei as zaras no Xingu, com a orientação do Xandego e do Michel, usando as carretas direitas, e ficou algo ridículo. Minha mão esquerda não tem a habilidade necessária ao trabalho. Assim sendo ela foi rebaixada a rodar manivela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Eloy.

Também troquei o lado das carretilhas que uso. No início foi meio complicado mas depois que pega o jeito, é muito melhor. O trabalho de ponta de vara com a mão direita é infinitamente superior, dando muito mais vida as iscas, principalmente as de superfície.

Hoje eu continuo levando uma a direita só para as iscas de meia água ou gig pois não precisa de tanto trabalho e ainda descanso o braço.

Continue treinando que vç vai gostar.

Abs.

Grande Walter!

Acho que você está me devendo uma visita... rindo3:: rindo3:: rindo3::

É isso aí. Você explicou melhor que eu... palmas:: palmas:: palmas::

O descanso do braço é realmente fundamental, então vou aproveitando a deficiência em zarar com a esquerda e vou ficando ambidestro... viola:: viola::

Abraços e apareça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy , meus parabens pela pescaria, show de bola demais, pescaria com a familia e ainda saiu muitos peixes bons , belas fotos. Serra da mesa esta me surpreendendo essa semana...

Boa tatica essa sua , alem de trocar de lado as carretilhas ainda usou e abusou dos jigs e zaras.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes..belas fotos..agora esse negócio de trocar as carretas para determinado tipo de isca será que não é só questão de jeito? Bom foi isso que eu entendi....valew...

Oi Adão...

É isso mesmo, mas como tem um povo errado aqui em casa, que pesca com carreta esquerda, aproveitei para treinar a sinistra...

Por falar em sinistra, só vejo o Joelson lá naquele rancho... rindo3:: rindo3:: rindo3:: se você não aparecer ele vira dono :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos lá que a agua está esquentando...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee Eloy mandou bem, pescaria em familia é sempre botimo, belas fotos e os bocudos pelo jeito não se esconderam, e como vc falou serra da mesa é para todos. joia::: joia::: joia:::

aquele abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Ferreira!

Aê, estou indo ao RJ este final de semana mas pelas informações, chuva e frio, não vou pinchar por lá... Quando marcar a de outubro, te aviso...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...