Ir para conteúdo

Para o pessoal de Goiânia


Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje estive no Zé Bidão e tive uma grata surpresa, pois encontrei os snaps e argolas capella. Sempre procurei e achei somente do tamanho que queria em SP.

Fica a dica...

Abraços

PS: Fabrício se aqui não for o lugar correto, mova por favor ou delete (abraços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Niltão!

Eu tava sabendo já que ele tinha feito as encomendas, bom que chegaram, vou providenciar alguns amanhã joia:::

Na próxima vez que for lá passe aqui no escritório, fica ao lado pow! joia:::

Tá bem, tá bem, mas não se irrite....rs

Depois me manda MP com seu endereço Dr....e o cel..que te ligo qdo estiver ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive lá hoje Nilton! Fiz uma barganha com ele, troquei um carretel de linha tuf line amarela que eu não queria mais usar, por alguns produtos, dentre eles os snaps e argolas capela. O véim é bom de negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive lá hoje Nilton! Fiz uma barganha com ele, troquei um carretel de linha tuf line amarela que eu não queria mais usar, por alguns produtos, dentre eles os snaps e argolas capela. O véim é bom de negócio.

O pessoal de lá é nota 1000, sempre prestativos, trabalham em família e o melhor, sempre buscando melhorar produtos, serviços e atendimento, esses eu recomendo!

Abraço e temos que marcar pra encontrar e papear..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Realmente

Eu também indico o Zé Bidão. joia:::

Em pleno SÁBADO A TARDE, fui lá para então montar um kit novo de pesca com tudo que tinha direito!

Ele me ajudou juntamente com sua esposa, muito educados, prestativos...

Adorei lá, me senti em casa!

Agora estou aguardando só o meu molinete e minha vara cor de rosa, que inclusive ele me ajudou a encontrar! danca::

GENTE, TUDO O QUE VOCÊS PRECISAREM PASSEM POR LÁ.COM CERTEZA VOCÊ ENCONTRARÁ E SE NÃO ENCONTRAR ELE DA SEMPRE UM JEITINHO!

Beijão galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...