Ir para conteúdo

Tucunaré no lago paranoá


Posts Recomendados

Galera, na boa, as vezes vcs pegam pesado demais....nesse lance de querer ser super héroi dos tucunarés, pois, da natureza com certeza não somos...kkkkkkkk

Vamos respeitar primeiramente o ser humano, por mais idiota que ele possa ser...kkkkk

Vocês se esquecem que pesca esportiva veio depois da pesca para consumo..e com essas atitudes não conseguiremos fazer nada pra ajudar....

Vou até parar por aqui, pois, vou entrar numa área que vocês vão me odiar pelo resto da eternidade..kkkkkkkkkkk

Só pra exemplificar que saber ser respeitador com quem tem AINDA essa atitude.. um amigo do meu pai gosta de pescar, dai uma certa vez meu pai falou que eu pescava e ele se interessou em conversar comigo, na conversa ele falava de boca cheia de um Jaú que ele pescou na fazenda dele que quando brigou com o bicho um tempão ele pegou uma faca e meteu no bucho... diabo:: , dai o que eu fiz...fiquei de boa...dei atenção pra ele, e contei sem proselitismo as minhas pescarias.... a cada vez que ele vinha em casa, ele me perguntava novamente sobre as pescarias e eu sempre falava do pesque solte sem agressão....!! O que aconteceu...ele foi pescar mês passado na serra da mesa com meu pai, e meu pai disse que ele não trouxe nenhum peixe, que comeram apenas um peixe na hora do almoço e disse a felicidade de soltar um peixe....

Essa semana ele está pescando no Xingu e ficou todo feliz em compartilhar comigo essa aventura que ia fazer.....!!!

Agora imagina se eu chamasse de matador....????? Com certeza não teria conquistado mais um pescador esportivo!!!!!

Sei que muita gente aqui fez muito mais pela pesca esportiva do que eu, mas essas revoltas só prejudica a nós mesmos.....

legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...