Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Gilberto nos ligou a semana passada que queria uma vara de menos de 100 gramas, fiz uma vara de 75 gramas para ele e novamente me ligou e pediu outra, que queria fazer o conjunto com a carretilha Aldebaran.

Essa pesou 80 gramas 5'3" - 8-17 libras, com tudo Fuji reel seat ECS e passadores de aço inox s4 com anel sic, customizamos com carbono para combinar com a carretilha.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo ou Gilberto???

auhehuaeh

Ficou espetacular!!!

doeu:: doeu:: doeu:: vou colocar o filme que fiz da primeira vara, advinha, o tempo todo falamos Ricardo, mandei no e-mail Ricardo, ele até ficou desconfiado que a vara era do Ricardo.

Pior, foram duas varas na mesma semana e ele não acreditava que nós tinhamos escrito Gilberto mesmo. kkkkkkkkk

Pedro, é que ao mesmo tempo que nós fizemos essa vara, estavamos fazendo uma para um cliente chamado Ricardo, com as caracteristicas semelhantes, só que o Gilberto pesca Tucunaré e o Ricardo Robalos.

No filme esta vara para robalos é mole?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Dominguete escreveu:

Ricardo ou Gilberto???

auhehuaeh

Ficou espetacular!!!

doeu:: doeu:: doeu:: vou colocar o filme que fiz da primeira vara, advinha, o tempo todo falamos Ricardo, mandei no e-mail Ricardo, ele até ficou desconfiado que a vara era do Ricardo.

Pior, foram duas varas na mesma semana e ele não acreditava que nós tinhamos escrito Gilberto mesmo. kkkkkkkkk

Pedro, é que ao mesmo tempo que nós fizemos essa vara, estavamos fazendo uma para um cliente chamado Ricardo, com as caracteristicas semelhantes, só que o Gilberto pesca Tucunaré e o Ricardo Robalos.

No filme esta vara para robalos é mole?

um abraço

Ficou chique d+, ainda bem que colocou o nome certo na vara. haha

A minha Rainshadow que eu e meu tio montamos tambem está na faixa de 80 gramas, leve pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Dominguete escreveu:

Ricardo ou Gilberto???

auhehuaeh

Ficou espetacular!!!

doeu:: doeu:: doeu:: vou colocar o filme que fiz da primeira vara, advinha, o tempo todo falamos Ricardo, mandei no e-mail Ricardo, ele até ficou desconfiado que a vara era do Ricardo.

Pior, foram duas varas na mesma semana e ele não acreditava que nós tinhamos escrito Gilberto mesmo. kkkkkkkkk

Pedro, é que ao mesmo tempo que nós fizemos essa vara, estavamos fazendo uma para um cliente chamado Ricardo, com as caracteristicas semelhantes, só que o Gilberto pesca Tucunaré e o Ricardo Robalos.

No filme esta vara para robalos é mole?

um abraço

Ficou chique d+, ainda bem que colocou o nome certo na vara. haha

A minha Rainshadow que eu e meu tio montamos tambem está na faixa de 80 gramas, leve pra caramba.

Sabe Pedro a onda é varinha levinha, nós particularmente não gostamos, pois o blank quanto mais leve, mas graphite, porém mais sensível, não que seja ruim, mas fica uma vara delicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Pedro a onda é varinha levinha, nós particularmente não gostamos, pois o blank quanto mais leve, mas graphite, porém mais sensível, não que seja ruim, mas fica uma vara delicada

Hun.. entendi... e a SHAULA que é 100% Carbono, tambem é mais delicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Pedro a onda é varinha levinha, nós particularmente não gostamos, pois o blank quanto mais leve, mas graphite, porém mais sensível, não que seja ruim, mas fica uma vara delicada

Hun.. entendi... e a SHAULA que é 100% Carbono, tambem é mais delicada?

Pedro tem muita vara sendo vendida no nosso mercado, que não são para nossos peixes. Varas que foram usadas no Japão e o pessoal vende aqui para os pescadores.

Por exemplo, nós últimos 2 anos temos remontado muitas varas Shaula / Mega bass e algumas lessatti.

O cliente manda, o Marco tira tudo inclusive o cabo, e refaz a vara completamente.

Por ex. Mega Bass é uma vara que foi desenvolvida para os Bass do Japão, não tem nada a ver com Tucunaré, o pessoal do Bass acaba não se adaptando a essas varas. (isso os que vão em nosso Atellier) Não vou generalizar.

Varas quebram e muito, se eu te mandar uma foto do que tem de varas quebradas de inúmeras marcas lá dentro você não vai acreditar.

Por exemplo, remontamos muitas mega bass para uma grande loja, pois não compensava mandar de volta.

E teve alguns clientes que gostaram muito da ação da vara após a troca de blank. Você pode perguntar, puxa vida, mas todos os componentes são excelentes, passadores de titânio, só o reel seat já vale uma grana tipo R$ 250,00 reais.

E quantos tiver vende, eu não gosto, ele é muito pesado.

Bem é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...