Ir para conteúdo

vara de praia com couro de cobra e glow entre os passadores


Posts Recomendados

Nosso amigo João Priolo membro de outro forum nos pediu para customizar uma vara de PDP com couro de cobra, e um amigo seu (Cravo) aproveitou e mandou fazer 2 tambem, todas com Glow entre os passadores para a pesca noturna.

Todas com componetes Fuji JP

FOTOS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

[imghttp]

Imagem Postada

Vamos ver elas em ação e aguadar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios, perfeiçao!

Só tenho uma curiosidade, isso é o Reel Seat?(parece uma presilha)

Sim é reel seat, para varas de praia, o pessoal aqui no Brasil deu o nome de engate. O nome da Fuji é PLATE TYPE REEL SEATS.

Existe uns modelos pequenos que o pessoal coloca em varas telescópicas para pesqueiros.

O Marco tem umatécnica fantastica na montagem de varas de praia.

amanhã, vou colocar uma que ficou magnifica, show demais, com manta de carbono prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal de mais BETE, o Marco tem técnica pra tudo, nao só pra varas de praia nao. Heheh

kkkkkkk Pensa bem Pedro, depois de 18 anos batalhando e buscando aprender cada dia, ele tem que ser bom né.

Mas vou te contar eu que ensinei tudo, e escondo os segredos principais a 7 chaves, alguns detalhes eu que faço. doeu:: doeu:: doeu:: sexta-feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal de mais BETE, o Marco tem técnica pra tudo, nao só pra varas de praia nao. Heheh

kkkkkkk Pensa bem Pedro, depois de 18 anos batalhando e buscando aprender cada dia, ele tem que ser bom né.

Mas vou te contar eu que ensinei tudo, e escondo os segredos principais a 7 chaves, alguns detalhes eu que faço. doeu:: doeu:: doeu:: sexta-feira

Hehhe sexta feira é dose!!

A família toda entende da coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional !!!!

Realmente o trabalho do MARCÃO é nota 1000 !!!!

Deve ter umas "pitadas' da sua sabedoria nesses acabamentos

maravilhosos,heimm Dna. Bete !!RRsss

João e A.C. Cravo estão com belos caniços !!!

PARABENS !!!!

abraços,

Marcelo Bazz

Claro né Bass, eu já te falei que eu que ensino tudo aqui, se não sou eu aiaiai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE INOVANDO, HEIM? ATÉ AS FOTOS SOBRE O ESPELHO FICARAM LINDAS D+.

ABRAÇO BETE...DEPOIS VOU PEDIR O MATERIAL PRÁ TERMINAR AQUELA DE 30 LBS....HEHEHEHEHEHEHE

Puxa Paulo, você fica desvendando nosso STUDIO, assim nem dá para ter segredos mais. kkkkkk

Sabe que eu gostei também do resultado dessas fotos.

Um abraço, precisando é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...