Ir para conteúdo

CHRONARCH´s 50MG e a nova 100 D7.


Djalma

Posts Recomendados

Pessoal

Pretendo comprar uma carretilha pra pescar Tucuna aqui em Furnas, moro em Alfenas, e estou entre as CHRONARCH´s 50MG e a nova 100 D7.

Qual delas arremessaria melhor ?

Alguem aqui tem a nova CHRONARCH 100 D7, vale a pena?

Quanto ao R$ a 100 D7 é em torno de R$100,00 mais cara

A seguir tem as especificações das duas maquininhas para os amigos explanarem a respeito.

grato

100 D7

Estrela de freio em aluminio forjado

Ajuste de freio ponto a ponto

Manivela em aluminio

Pegadores da manivela emborrachados

Tapered Ti Levelwind Insert

Carretel em aluminio forjado

Carretel aliviado

Possui 6 rolamentos - 1 A-RB Roller Clutch Bearing

Variable Brake System (VBS) with Reduced Mass Hub

Super Stopper II

Assist Stopper

Recolhimento 7.0:1 (Ch100D7 & CH101D7)

Capacidade 100m de linha 20lbs (0.40mm)

Peso 0,215 Gramas

MG50

Nova tecnologia ARB com rolamentos resistentes a corrosão, possui sistema de freio anti-reverso infinito variável, ajuste micrométrico de Fricçãoe novo sistema de carretel aliviado

Relação de recolhimento 6.2:1

Possui 4 rolamentos ARB em esferas

Capacidade para 100 m de linha 0,25mm

Peso 0,197 Gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUER SABER MESMO AMIGO? VAI DE ALDEBARAN.......SENÃO LOGO DEPOIS VAI QUERER TROCAR.....COMO EU HEHEHEHEHEHEHEHEHE.

SOU SEU VIZINHO AQUI DE VARGINHA...SE INTERESSAR PELA ALDEBARAN (A MAIS LEVE QUE EXISTE - ALGO EM TORNO DE 160 GRAMAS)...MUITO SHOW...TE PASSO UNS CONTATOS PARA ADQUIRIR MAIS BARATO.

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das duas estará bem servido! O melhor é voce pegar as duas na mao e ver qual te agrada mais.

Como que está a pescaria ai pro lado de Alfenas?

Faça como o amigo te indicou e não se arrependerá....

Só descidi após pegar as duas, em mãos..

No caso entre a Metanium e a Aldebaran...

No seu lugar se for para pescar na sua região iria de aldebaran... já que a diferença no falar não é tão grande.

Boa sorte parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PDR

Por favor me informa onde comprar essa beleza, me pareceu uma excelente opção.

Costumo pescar, alem dos Tucunas de Furnas, as Tabaranas dos rios Machado e Sapucai e nessas ocasiões arremesso iscas leves e pequenas, me diga, a ALDEBARAN arremessa bem iscas UL? Me parece, por fotos, que o carretel dela é mais fundo, cabe mais linha do que a 50Mg, será que isso não seria um fator que prejudica um pouco o arremesso para iscas leves?

Há, não esquece de me informar as lojas que vc mencionou.

Me diga, onde vc costuma pescar em Furnas.

Pedro

Confesso que ultimamente, nesse frio, não tenho ido pescar, mas ouço que não esta facil achar os Tucunas.Nessa epoca de frio, costuma sair mesnos peixes, porem maiores. Pretendo em breve pescar e se Deus ajudar já em posse de minha nova carretilha. Onde costuma pescar em Furnas?

Obrigado caros amigos pescadores e por favor continuem opinando.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Confesso que tenho uma tendência e sobretudo uma curiosidade enorme pra usar a D7, pois me parece basicamente a mg7 sem magnésio, seria portanto mais versátil ainda do que uma carretilha que eu tenho e considero TOP. São apenas especulações pois não tenho nem a mg50 nem a D7.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...