Ir para conteúdo

NOVAS VARAS SUMAX


Lamana

Posts Recomendados

Lamana,

Seguinte, eu tenho uma Hilux de 14 lbs e já tive uma de 25 lbs...!!!

A Série Hilux, tem uma ação mais rápida do que a the Flash, e a de 25 lbs, trabalha muito bem as grandes hélices.... seu blank é "indestrutível", heheheh, já vi o representante colocar uma linha 100 mm e puxar a ponta até teu pé...e o blank não fazer um "piu"... o restante dos componetes são muito bons....

O único problema dele é que o fore grip do cabo é muito pesado...se ele fosse menor acredito que a vara ficava bem mais leve e mais equilibrada....

No mais é uma vara TOP e como vara é pessoal, talvez ela se enquadre em sua maneira de pescar....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já usou as varas Hilux e The Flash da Sumax. Nunca tive varas desta marca, mas estes modelos estão me parecendo muito interessantes, principalmente uma 25lb p AM.

olá amigo;;;;

Tenho as duas, a Hillux 17 libras muito boa, dura, firme, acão rapida...show de vara, e é assinada pelo Nakamura, entaum vara show...

a the flash, tem uma acabamento melhor, mas, é mais flexivel, melhor pra iscas pequenas e de meia agua...

tenho ainda uma fire flag muito show tAMBEM, carbono im11, recomendo, mas tambem ação mais lenta...

das tres a mais dura é a hillux ideal pra cachorra e grandes tucunas...

abraços

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...