Ir para conteúdo

ENTREVISTA COM JC KRUEL, SOBRE A NOVA LEI DE PESCA


Posts Recomendados

Show de matéria principalmente a ultima consideração do Kruel onde fala:

A pesca esportiva não é uma categoria melhor ou pior do que qualquer outra. Ela apenas é uma alternativa mais adequada de gestão ambiental, até pela renúncia às cotas que hão de garantir os peixes para as gerações futuras. Ela também se tornou um magnífico exemplo de conduta no que diz respeito à conservação da natureza. E isso é uma grande diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai dizer a mesma coisa q o Willian....Esse finalzinho aí matou a pau. palmas::

Perfeitas as colocações do Kruel...Agora, mais q nunca, é a hora de fazermos alguma coisa pela pesca esportiva, pelos nossos interesses. Caso contrário, o pescador profissional, maior envolvido no processo, tem tudo para sair fortalecido politicamente, já que ele tem sede firmada naquela localidade e poder de voto.

A sorte está lançada. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, este velhinho tinha que ter ao menos uma página obrigatória em todas as revistas do Brasil... Sabe muito sobre legislação ambiental e passa muito arrocho em neguinho topetudo, que eu já vi.

É gaúcho... mas é gente boa!!! :gorfei:

Brincadeiras a parte, o véio é fera mesmo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando sentamos à mesa dos que decidem, não podemos advogar apenas em causa própria sob pena de sermos excluídos das decisões." palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Sabedoria ímpar. Certamente poucos causídicos tem tal noção. ::tudo:: ::tudo::

Receba meu abraço de congratulações, Dr. Kruel. mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando sentamos à mesa dos que decidem, não podemos advogar apenas em causa própria sob pena de sermos excluídos das decisões." palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Sabedoria ímpar. Certamente poucos causídicos tem tal noção. ::tudo:: ::tudo::

Receba meu abraço de congratulações, Dr. Kruel. mestre:: mestre:: mestre::

Eloy,

Quero agradecer de coração a atenção que vc teve comigo, quando estive na feira ai em Brasília. Como de disse, assim que eu for para a Serra da Mesa te ligo para combinarmos uma pescaria.

Obrigado

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando sentamos à mesa dos que decidem, não podemos advogar apenas em causa própria sob pena de sermos excluídos das decisões." palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Sabedoria ímpar. Certamente poucos causídicos tem tal noção. ::tudo:: ::tudo::

Receba meu abraço de congratulações, Dr. Kruel. mestre:: mestre:: mestre::

Eloy,

Quero agradecer de coração a atenção que vc teve comigo, quando estive na feira ai em Brasília. Como de disse, assim que eu for para a Serra da Mesa te ligo para combinarmos uma pescaria.

Obrigado

Marlúcio Ferreira

Blz, Amigo... joia:::

Acredito na função social do FTB... palmas::

Será um prazer partilhar a SM com você... viola:: viola::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima matéria, onde ele pode expor seu conhecimento, que já conhecemos e que agora vai chegar a outros.

Parabéns a equipe da Pesca Brasil, por este espaço dedicado divulgação da pesca esportiva e conservação do meio ambiente.

Parabéns ao nosso grande defensor Kruel, sempre incansável na luta dos nossos ideais e direitos, dedicado defensor e estudioso das nossas reservas extrativistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...