Ir para conteúdo

Passou por Varginha ontem.....


Posts Recomendados

Varginha??? doeu:: doeu::

É Pedro, passou por aí ontem, no correio a caminho de Areado.

Essa foi só pra provocar você e o Paulo.

Grande abraço

ah bom, hehe. Pensei que voce tivesse passado por aqui e nao veio nos visitar...

Não Pedro, com certeza se passasse por aí não deixaria de fazer uma visita aos amigos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajeitada hein ... ::tudo::

Ajeitadinha né Felipe esse cabo em molongó branco foi minha primeira experiencia com cabo de madeira, eram galhos e foram usinados a mão e é mais uma by Jorge para Minas o estado em primeiro lugar em varas by Jorge.

Obrigado e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento?

Forte abraço.

Obrigado Renato.

Nesse cabo dei 4 mãos bem finas de resina de acabamento. Hoje não estou mais usando resina na madeira, porque deixa um pouco lisa, só selador.

Abraços e tou aguardando a tua montagem naquela bancada mais chic que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma heim Grande Jorge, que capricho meu joia::: !!! Desse jeito Minas continuará sendo o primeiro em varas By Jorge... esse cabo em molongó branco usinado ficou nota "10", que show! palmas:: . O que você deu de acabamento? Resina, Verniz ou seladora e polimento?

Forte abraço.

Obrigado Renato.

Nesse cabo dei 4 mãos bem finas de resina de acabamento. Hoje não estou mais usando resina na madeira, porque deixa um pouco lisa, só selador.

Abraços e tou aguardando a tua montagem naquela bancada mais chic que a minha.

Jorge... eu também tô doido pra por ela pra funcionar (prova de fogo) e montar minhas próprias varinhas mas eu e o Jean estamos num dilema só... cada um na sua, "terminar nosso quarto de tranqueras hahahaha... estou quase terminando o meu e já separei um cantinho só pra ela.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...