Ir para conteúdo

Só quero saber uma coisa


Halieuta

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Walther

Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte.

ô Hali, não tem um lugarzinho mais perto não?

Quanto ao buteco que o sr. Walther (BUFÃO) anunciou, será, na casa dele!!!!!

Ferreira

Só se eu ficar num hotel no "centro" da cidade (o que não seria má idéia, mas isso é outra história... hehehehehe)

É só dar o endereço do Wather que eu pego um taxi e vou prá lá... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther

Vou ficar na casa do meu cunhado, no Lago Norte.

ô Hali, não tem um lugarzinho mais perto não?

Quanto ao buteco que o sr. Walther (BUFÃO) anunciou, será, na casa dele!!!!!

Ferreira

Só se eu ficar num hotel no "centro" da cidade (o que não seria má idéia, mas isso é outra história... hehehehehe)

É só dar o endereço do Wather que eu pego um taxi e vou prá lá... ::evil:: ::evil::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tu e uma piada PI :gorfei: :gorfei: :gorfei: chorei:: chorei::

Voce mora em goias e quer que ele va ficar perto da tua casa, so se ele for pra goias bang:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc.

E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk......

Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei::

E aí...quando vamos nos encontrar, Hali???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício

Minha intenção é encontrar com vocês na sexta-feira à noite ou no sábado à tarde.

Sexta ou sábado, mas que dia do mes? Eu prá cumprir minha palavra vou ter que ir de avião! Preciso dos detalhes do dia, lugar, e hora...

Bom, se eu não for, sei que ninguem vai me criticar, mas to com muita vontade de conhecer todos voces...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc.

E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk......

Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei::

E aí...quando vamos nos encontrar, Hali???

Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc.

E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk......

Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei::

E aí...quando vamos nos encontrar, Hali???

Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici::

Ferreirinha pega o Metro de rodas de borracha linha Santa maria(GO) - Plano piloto(DF) que te pego na rodoviaria e deixa de ser murrinha...

to dentro desse encontro ..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Hali....eu pago 1 caixa pra vc.

E Ferreirinha...vc já foi mais hospitaleiro...heheehe....o cara vem lá de Sampa pra Brasília, roda 1.000Km..e tu tá com murrinhagem de gastar 20 conto de combustível para levar uma cervejinha pra ele?!?!? Já tá ficando véio ranzinha q nein o Dhema....kkkkk......

Eu pago uma caixa pra vc tb... gorfei::

E aí...quando vamos nos encontrar, Hali???

Mas ô CAP. BIGUÁ, a sacanagem é com o BUFÃO, e não com o Halieuta, essa pirarara não larga do meu pé, sai fora chulé, hehehehehehehehehe diabo:: diabo:: diabo:: suici::

Ferreirinha pega o Metro de rodas de borracha linha Santa maria(GO) - Plano piloto(DF) que te pego na rodoviaria e deixa de ser murrinha...

to dentro desse encontro ..

abraço

E quem foi que te falou que estou fora, já tenho uma caixa do CAP. BIGUÁ, ele falou que paga a minha, só não acredito porque ele é um mão de vaca que só, quanto a voce me pegar na rodoviaria, não precisa pois ja marquei com a cumadre de sua madrinha da gente se encontrar por lá, talves.......

florzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Audiência do Grupo Virtual da Pesca Barata com a Chefia?!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Só para negociar a cor? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E com cerveja digratis? Tô dentro. alegre:: alegre:: alegre::

Hali, Paulo e Alejandro, espero ter a satisfação de conhecê-los. :amigo: :amigo: :amigo:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...