Ir para conteúdo

Trabalho correto da isca


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ganhei uma isca da Marine denominada "Brava". Porém, devido a minha inexperiência, não sei a maneira certa de trabalhá-la. Alguém pode me ajudar ?

Obrigado.

Amigão sobre o trabalho acho que já foi esclarecido pelos outros colegas.Variando as puxadas,velocidade da isca e toques de ponta de vara.

Tenho ela mas ainda não a utilizei,tá na fila.Quero acrescentar que houvi de um pescador viciado nas traíras de que essa seria a melhor isca que o mesmo já tinha utilizado na pesca das dentuças.Um abraço.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Essa isca é muito boa, ela tem sistema de esferas com imã, semelhante ao Magnet System da Duel, presente nas Aile e outras iscas da marca, trabalhar ela com toque de pontade vara curtos e rápidos, fará ela trabalhar semelhante a Twich Bait, a uns 15 cm de profundidade, esse é o trabalho que mais da resultado por aqui. ou com recolhimento continuo!. Com ela já peguei, tucunas, trairas e até piau 3 pintas e piauçu heheh!

Abraços! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca é muito boa, ela tem sistema de esferas com imã, semelhante ao Magnet System da Duel, presente nas Aile e outras iscas da marca, trabalhar ela com toque de pontade vara curtos e rápidos, fará ela trabalhar semelhante a Twich Bait, a uns 15 cm de profundidade, esse é o trabalho que mais da resultado por aqui. ou com recolhimento continuo!. Com ela já peguei, tucunas, trairas e até piau 3 pintas e piauçu heheh!

Abraços! joia:::

piau-tres-pintas ??

como ? Me ensina essa tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...