Ir para conteúdo

Mudança de local - Apresentação


Posts Recomendados

Apresentação feita em tópico abaixo !

Origem da postagem foi nos Classificados

e redirecionada para Apresentações ( Kid M )

-- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CARRETILHA URANO 6000 HI L

* Rel. de Recolhimento: 6.3:1

* Sistema de 6 rolamentos de aço inoxidável

* 5 Rolamentos + 1 rolamento de roletes

* Manivela esquerda

* Carretel de alumínio aliviado

* Chassi de alumínio

* Sistema de anti-reverso infinito

* Guia de linha em titânio

* Fricção com regulagem ponto a ponto

* Freio centrífugo de 6 pontos (+4 buchas reservas)

* Poderoso drag System

* Formato ergonômico e discreto

* Capacidade de linha: 0.37mm - 110m

* Indicado para pesca média

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

VARA ARGUS LUPINE PANTHER

* Lure Wt.1/4-1oz. Line 10-20lbs

* Comprimento: 5'6''

* Cabo em cortiça

* 7 passadores + ponteira

LINHA VEXTER DYNEEMA

* Multifilamento;

* Altíssima resistência tensão (resistência X bitola);

* Alta resistência a abrasão;

* Sem memória;

* Não corroe passador de porcelana.

* Linha 0,29mm - 40lbs

Valor do conjunto: de R$300

por R$ 230,00

Interessados fiquem a vontade em tirar suas dúvidas ou fazer proposta. É só mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodriw,

Seja bem vindo ao Fórum !

Temos o hábito de pedir aos que aqui chegam, que comecem postando uma apresentação, onde se conhece um pouco mais da pessoa - no caso você ( além de que está comercializando alguns produtos... ) :twisted:

Além disso, a utilização de um Avatar é sempre solicitado também...

Superados essas "exigências", acredito até que fique até mais fácil comercializar seu produto postado !

Apareça mais vezes e poste sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kid M.

Peço desculpas por ir invadindo assim... mas aproveito a oportunidade para me apresentar.

Me chamo Rodrigo, tenho 27 anos e atualmente moro em Curitiba, mas por muitos anos morei em São Paulo onde já pesquei em Cananéia, Guarujá, Ilha Bela, Ubatuba, Puruba, e fui até a divisa com o Rio, em Paraty. Aqui no Paraná tenho ido mais a Guaratuba, tb já conheci o Palmital. Ultimamete tenho ido muito em P&P's pela conveniência e praticidade...

Comecei a pescar com uns 8 anos. Sempre utilizando molinete... até ano passado, quando passei a utilizar carretilha... caminho sem volta!

Gosto de pescar de tudo... desde pacús, pintados, dourados a corvinas, espadas e garoupas, mas a minha paixão mesmo é o robalo!

Bem, acho que é isso... espero poder contribuir em alguns tópicos aqui na Turma do Biguá, e quem sabe combinar algumas pescarias também.

Grande abraço aos pescadores,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodriw,

Bela Apresentação !

Seja bem vindo meu camarada !

Mudei o direcionamento da sua postagem inicial, privilegiando mais sua Apresentação, que seu anúncio, de modo que se quiser repetí-lo lá nos classificados, sem problemas ( deixei um link lá para esse atual... )

Quer dizer que "abandonou" os molinetes ! Não consegui fazê-lo, mas não por achar que sejam melhores que as carretlhas, mas por já ter todas minhas tralhas com base nos molinetes... e você, o que fez com as coisas antigas... Encostou-as ??

Na sua relação de peixes não vi o nosso "tucuna" ? Não conta, ou ainda não foi apresentado ? Se for a segunda hipótese, fique certo que os "robalos" arranjarão um concorrente a altura para sua preferência...

Poste mais e sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abandonei totalmente os molinetes ainda não... de vez em quando eu levo eles pra tirar o pó rs! Mas as tralhas mais antigas acabei vendendo...

Quanto ao tucuna... como não contaria??? rs!!! Ainda não tive a oportunidade de pescar tucunaré (por uma questão de logística), mas admiro muito a força e a voracidade desse bixo!! E imagino também o motivo pelo qual tantos pescadores são tão fascinados por esta espécie (tive até um camarada que tatuou um na perna).

Mas pode ter certeza que ainda irei atrás desse danado!!! Tá na minha lista negra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...