Ir para conteúdo

Protetores de garatéia


Posts Recomendados

Eu uso muito dai resolvi comprar no atacado......kkkkkkk

sai de custo uns R$ 0,35, mas tem de computar o frete, que tem de ser PAC devido ao tamanho da peças

Se alguém se interessar em comprar junto algumas unidades entre em contato

Imagem Postada

a grande é para garatéias de 02 acima

a media até a nr 02

e a pequena para garateias até o nr 06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me avisem da quantidade que vão querer, o tamanho, pode ser qualquer um, o pedido minimo não tem , mas levem em conta que o fret tem de ser PAC, cerca de R$ 10,00 + embalagem essa posso tentar mandar em caixas velhas, mas não posso garantir se for muitas....kkkkk

Na Fabrica o pedido minimo por tamanho é de 500 peças, mas não tem problema pois vou pedir de qualquer jeito, o preço no mercado é de no minimo 0,50 cada, chega a ter na net por 1,50, e o material é muito bom mesmo.

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois envia mp... com o que vc quer...

Oh malacabado, me avise de quantas vai querer, chegando aqui dou um jeito de te mandar até ai, pelo Nilton ou pelo José Flavio.

ABS.

blz... vou fechar com o bruca...

Valeu panga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Também estou interessado nesses protetores de garatéia. Você mora em Gyn? Apesar de eu morar em Brasília/DF vou a Goiânia a cada 15 dias e se for o caso você compra e eu pego com você aí em Goiânia e levo pra Brasília e distribuo para os demais compradores.

o que acha? joia:::

Abraço,

Novin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Também estou interessado nesses protetores de garatéia. Você mora em Gyn? Apesar de eu morar em Brasília/DF vou a Goiânia a cada 15 dias e se for o caso você compra e eu pego com você aí em Goiânia e levo pra Brasília e distribuo para os demais compradores.

o que acha? joia:::

Abraço,

Novin

Sem problemas e só fechar na quantidade que eu vou pedir na semana que vem, dai, combinar a entrega é só detalhe, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso 15 grandes. 65 médias e 20 pequenas. Quanto fica tudo?

Estou a 50 km de Brasília, onde vou com alguma frequencia. Por GYN passo às vezes, mas só na Rodoviária.

Como fica melhor para enviar?

Alejandro

100 peças no total, 0,35 x 100 = 35,00 + PAC = 45,00 , posso fechar nessa quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom dia amigo gostaria de pedir junto como faço e para quando poderia estar pedindo?

150 media

50 grandes

50 pequenas

Este post é de 2009, infelizmente os preços mudaram..., tenho muitos ainda se te interessar entre em contato por MP combinamos um preço justo. Só o PAC hoje fica em torno de R$ 18,00, o correio tem que pagar caro pros seus funcionários...kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...