Ir para conteúdo

Concurso calendário Mudhole 2010 - RESULTADO


Posts Recomendados

Estou concorrendo com fotos de alguns trabalhos meus, junto com montadores do mundo, para confecção do calendario da Mudhole para 2010, a votação começa em 02/08 e encerra em 10/08/2009 no fórum da Mudhole:

http://www.fishingphotos.net

E aí estão os meus trabalhos que escolhi para concorrer e espero representar bem o rodbuilding brasileiro.

Imagem Postada

Feliz Ano Novo!

Imagem Postada

Cross closing cross.

Imagem Postada

Trançado combinando com passadores holográficos.

Imagem Postada

Carrapato segurando o primeiro passador.

Imagem Postada

Diamantes amarrando o primeiro passador.

Imagem Postada

Crevron amarrrando o passador.

Imagem Postada

No fim do arco-íris.......há um pote de ouro!!!

Alguns desses trabalhos são únicos registrados em sites de rodbuilding.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito legais Jorge...

Não estou conseguindo acessar porque o link ficou quebrado!!!

Jean, obrigado.

Clica em cima do link que aparece aí, cliquei agora e abriu, mas vou dar uma olhada para ver se consigo colocar inteiro.

http://www.fishingphotos.net

Tá aí Jean.

Abraços

PS. coloquei inteiro ele abrevia, mas é só clicar em cima que entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte, Jorge...Realmente vc é um artista dos trançados. palmas::

Agora em outubro a Mudhole estará fazendo uma grande festa na loja...Quem estiver por Orlando/Miami nesse mês não pode deixar de dar uma passada por lá... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte, Jorge...Realmente vc é um artista dos trançados. palmas::

Agora em outubro a Mudhole estará fazendo uma grande festa na loja...Quem estiver por Orlando/Miami nesse mês não pode deixar de dar uma passada por lá... joia:::

Obrigado Fabríco,

Mas não é fácil, tem muita gente boa do mundo concorrendo, o mais importante é representar bem o Brasil, se sair algum mês aí é lucro e muita alegria.

Segundo notícias da Bete o Marcão também irá concorrer o que é muito bom para o rodbuilding brasileiro, até porque temos nível para competir, aumentam as chances do Brasil faturar um mes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte, Jorge...Realmente vc é um artista dos trançados. palmas::

Agora em outubro a Mudhole estará fazendo uma grande festa na loja...Quem estiver por Orlando/Miami nesse mês não pode deixar de dar uma passada por lá... joia:::

Obrigado Fabríco,

Mas não é fácil, tem muita gente boa do mundo concorrendo, o mais importante é representar bem o Brasil, se sair algum mês aí é lucro e muita alegria.

Segundo notícias da Bete o Marcão também irá concorrer o que é muito bom para o rodbuilding brasileiro, até porque temos nível para competir, aumentam as chances do Brasil faturar um mes.

Abraços.

Sr. Jorge, pelo que vi os trabalhos do Sr. e do Marco não deixam nada a desejar, agora precisa ver o bairrismo. Pelo que entendi a votação não é aberta é?

Quem vai votar?

O Marco me deixou muitas fotos para postar, mas tive problema com o micro, não consegui postar todas e acabei colocando outras aiaiaiai vou levar bronca do chefe.

Mas ta valendo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

Os trabalhos acima são muito bonitos e detalhistas, sem dúvidas é um forte candidato.

Te desejo boa sorte e com certeza estamos bem representados.

Abração

Schmi

Muito obrigado Schmi, realmente o Brasil tem rodbuilding de qualidade e acho que eu e Marco estamos representando bem lá fora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte, Jorge...Realmente vc é um artista dos trançados. palmas::

Agora em outubro a Mudhole estará fazendo uma grande festa na loja...Quem estiver por Orlando/Miami nesse mês não pode deixar de dar uma passada por lá... joia:::

Obrigado Fabríco,

Mas não é fácil, tem muita gente boa do mundo concorrendo, o mais importante é representar bem o Brasil, se sair algum mês aí é lucro e muita alegria.

Segundo notícias da Bete o Marcão também irá concorrer o que é muito bom para o rodbuilding brasileiro, até porque temos nível para competir, aumentam as chances do Brasil faturar um mes.

Abraços.

Sr. Jorge, pelo que vi os trabalhos do Sr. e do Marco não deixam nada a desejar, agora precisa ver o bairrismo. Pelo que entendi a votação não é aberta é?

Quem vai votar?

O Marco me deixou muitas fotos para postar, mas tive problema com o micro, não consegui postar todas e acabei colocando outras aiaiaiai vou levar bronca do chefe.

Mas ta valendo.

Um abraço

Dona Bete,

As notícias que tenho é que será votação aberta.

Nossos trabalhos estão no mesmo nível deles, alguns até melhores.

Quanto a bairrismo, não acredito nem um pouco porque eles sabem reconhecer quando o produto é bom e respeitam.

E, se houvesse bairrismo o Marco não teria feito capa da Rod Maker Magazine.

Agora é contar com os amigos para votarem em nós, no Brasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos todos na torcida por você Mestre Jorge! ::bemvindo::. Boa sorte e Fé na empreitada, e vamos lá... seus trabalhos não deixam nada a desejar.

Forte abraço

Renato, meu amigo, muito obrigado e contamos com os amigos para a votação que acho que começa amanhã.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sorte, Jorge...Realmente vc é um artista dos trançados. palmas::

Agora em outubro a Mudhole estará fazendo uma grande festa na loja...Quem estiver por Orlando/Miami nesse mês não pode deixar de dar uma passada por lá... joia:::

Obrigado Fabríco,

Mas não é fácil, tem muita gente boa do mundo concorrendo, o mais importante é representar bem o Brasil, se sair algum mês aí é lucro e muita alegria.

Segundo notícias da Bete o Marcão também irá concorrer o que é muito bom para o rodbuilding brasileiro, até porque temos nível para competir, aumentam as chances do Brasil faturar um mes.

Abraços.

Sr. Jorge, pelo que vi os trabalhos do Sr. e do Marco não deixam nada a desejar, agora precisa ver o bairrismo. Pelo que entendi a votação não é aberta é?

Quem vai votar?

O Marco me deixou muitas fotos para postar, mas tive problema com o micro, não consegui postar todas e acabei colocando outras aiaiaiai vou levar bronca do chefe.

Mas ta valendo.

Um abraço

Dona Bete,

As notícias que tenho é que será votação aberta.

Nossos trabalhos estão no mesmo nível deles, alguns até melhores.

Quanto a bairrismo, não acredito nem um pouco porque eles sabem reconhecer quando o produto é bom e respeitam.

E, se houvesse bairrismo o Marco não teria feito capa da Rod Maker Magazine.

Agora é contar com os amigos para votarem em nós, no Brasil.

Abraços

Sr. Jorge mesmo sem ser cadastrado?

qualquer pessoa pode votar, onde tem essa regra, eu não vi no site esse detalhe e acho que nem o Marco, o Tom me disse que só o pessoal cadastrado.

E bem observado quanto ao bairrismo kkkk e olha que todo mundo tava lá. E o Fernando disse que eles ficaram impressionados com a qualidade da resina nas linhas.

Eu penso que pelo menos um de nós poderia ganhar já seria muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos que quizerem ajudar a colocar o Brasil no calendário da Mudhole, sugiro o seguinte pois parece que não vai ser votação aberta.

Cadastrrem-se no fórum www.fishingphotos.net pois leva um dia ou dois para aprovação do cadastro e a votação ainda não começou mas termina dia 9

Aí é so entrar no fórum e no primeiro tópico "2010 Calendar......." e colocar seu voto

Brasileiros concorrendo: Jorge com o user name JP 07 e Custom by Marco com o user name Marco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me cadastrei lá Jorge...

Bem q poderíamos dar um jeito de criar um tutorial bem legal explicando como se cadastra, vota e tals, né?!?! Ficaria mais fácil....e as chances aumentariam bastante.

Fabrício, o cadastramento é igual o fórum FTB é o mesmo sistema,

Quanto à votação estamos também sem informação nenhuma, era para já ter começado, mas acho que eles se enrolaram com os programas de informática para viabilizar a votação.

Tão logo tenha notícias, informarei os amigos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...