Ir para conteúdo

duvidas de iscas!!!


Posts Recomendados

vou fazer assim tbm!

eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh!

algo bom d lah pra recomendar?

vlw abração!

Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer assim tbm!

eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh!

algo bom d lah pra recomendar?

vlw abração!

Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100%

Camisas de pesca

Iscas rapala, heddon, bomber

Alicates

Linhas Power Pro

ixeeeeeeeee infinidades hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. a basspro eh Phodis.. sem brincadeira!! uma vez comprei uma curado 200e7 lah pra entregar no hotel de las vegas q um amigo meu ia ficar lah.. soh q o animal do meu amigo falou q a reserva estava no nome dele, e nao estava... resumindo, o pacote chegou no hotel e eles recusaram.. aih voltou pra basspro... liguei na basspro e falei com uma atendente, fui extremamente bem atendido e tive reembolso integral do valor pago (inclusive do frete!!!).

Nao sei como eh pra exportar, mas deve ser firmeza sim kra.. eu compraria sussa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as iscas q mais vih foram as rapalas!

quais as q vc me aconselha para barcelos??

abraço vlw!

vou fazer assim tbm!

eu tenho um amigo aq q tem parentes lah q vão vim para cáh!

algo bom d lah pra recomendar?

vlw abração!

Posso te ajudar em relacao a bass pro . Ja comprei com eles sim, mas n mandei exportar n, mandei entregar na casa de um conhecido meu de lá !! Ai foi sem problema algum . 100%

Camisas de pesca

Iscas rapala, heddon, bomber

Alicates

Linhas Power Pro

ixeeeeeeeee infinidades hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah valew vai ser um amigo meu q vai trazaer de lah!

valew abraço!

kra.. a basspro eh Phodis.. sem brincadeira!! uma vez comprei uma curado 200e7 lah pra entregar no hotel de las vegas q um amigo meu ia ficar lah.. soh q o animal do meu amigo falou q a reserva estava no nome dele, e nao estava... resumindo, o pacote chegou no hotel e eles recusaram.. aih voltou pra basspro... liguei na basspro e falei com uma atendente, fui extremamente bem atendido e tive reembolso integral do valor pago (inclusive do frete!!!).

Nao sei como eh pra exportar, mas deve ser firmeza sim kra.. eu compraria sussa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh cara, eu nunca pesquei na amazonia, mas o que o pessoal usa bastante lah eh aquela isca de helice, a High Roller Rip Holler. Ela custa bem uns 50 conto, mas dizem q eh top, e acho que eh mesmo, vi o nelsinho usando uma vez, e faz um barulho do car****...

agora.. c vc viu iscas da rapala lah, tenta trazer alguma x-rap e a skitter walk... essas eu sei que sao top. X-rap eu tenho, e a cor lambari eh matadora. A skitter walk eu nao tenho, mas jah usei e eh show de bola.. entra no site da rapala que lah tem um "filminho" com a acao de cada isca, aih voce ve o que tah faltando pra voce!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigadão!!

Oh cara, eu nunca pesquei na amazonia, mas o que o pessoal usa bastante lah eh aquela isca de helice, a High Roller Rip Holler. Ela custa bem uns 50 conto, mas dizem q eh top, e acho que eh mesmo, vi o nelsinho usando uma vez, e faz um barulho do car****...

agora.. c vc viu iscas da rapala lah, tenta trazer alguma x-rap e a skitter walk... essas eu sei que sao top. X-rap eu tenho, e a cor lambari eh matadora. A skitter walk eu nao tenho, mas jah usei e eh show de bola.. entra no site da rapala que lah tem um "filminho" com a acao de cada isca, aih voce ve o que tah faltando pra voce!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...