Ir para conteúdo

PARANÃ MUITO BOM


Posts Recomendados

Depois de 4 meses sem dar uns arremessos finalmente voltamos ao Lago do Paranã Local de Muitas pescarias inesquecíveis.

Saímos de Formosa as 4:00 da matina, as 6:30 já estávamos na beira do lago, alugamos o barco e fomos para nosso sagrado ponto, que alias é muito bom.

Imagem Postada

O point.

Imagem Postada

depois de umas dezenas de arremessos sai esta trairinha, mas eu estava animado.

Imagem Postada

Na parte da manha para mim foi só isso, meu amigo Altair tinha pegado 2 tucunas bons, mas como estávamos desembarcados não deu para tirar foto ele fica mais parado e eu ando mais.

Depois de um lanche rápido na hora do almoço saímos novamente, depois de alguns arremessos saiu este bruto aqui, pensei que erra muito maior pois o bruto puxou muita linha.

Imagem Postada

mais uma do bruto.

Imagem Postada

meu amigo Estreando sua carreta, ele foram com molinete na ultima e morreram de raiva.

Imagem Postada

saíram muitos tricks.

Imagem Postada

A noite chegou e foi isso ai para mim. Meus companheiros pegaram tb, foi um dia bom no geral.

No segundo dia até umas 11:00 da manha ninguém não tinha pegado nada, resolvi pegar o barco e convidei mais dois amigos para ir comigo, chegamos em um ponto que tinha tido muitas ações no ano passado, logo nos primeiros arremessos peguei outro tucuna na casa dos 3k. Depois de mais alguns arremessos peguei mais uns, meu amigo Altair arremessou tb e depois de incríveis 5 ataques violentos tb pegou, outro amigo tb pegou, nunca tinha acontecido isto comigo um triple, foi muito legal um show de ataques.

Imagem Postada

Depois disso voltamos para o acampamento e almoçamos.

Tucuna assado é bom demais.

Imagem Postada

retornamos para o ponto e na brincadeira de que consegue jogar mais perto de uns galhos olha o que deu, olha o galho ai atrás.

Imagem Postada

Depois deste bruto saiu mais um triple, mas a vontade de pegar mais foi tanta que não fotografamos, pensa dois triples no mesmo dia, foi felicidade geral no barco.

E foi isso pessoal, Queria ter trazido mais fotos, mas com a distancia do pessoal não deu para tirar muitas fotos, mas há muito tempo não tinha uma pescaria tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Onde é esse lago (Paranã)?

Abraço

Depois de formosa a Caminho de Vila Boa de goias +- 230 km de brasília, sendo 57 km de estrada de terra

Certo.

É que faço esse caminho (rumo a Posse e/ou Luiz Eduardo Magalhães).

Conhece bem por lá? Algum contato no local?

Quem sabe em minha volta de LEM passo lá dar uns pinchos, heheheh.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Onde é esse lago (Paranã)?

Abraço

Depois de formosa a Caminho de Vila Boa de goias +- 230 km de brasília, sendo 57 km de estrada de terra

Certo.

É que faço esse caminho (rumo a Posse e/ou Luiz Eduardo Magalhães).

Conhece bem por lá? Algum contato no local?

Quem sabe em minha volta de LEM passo lá dar uns pinchos, heheheh.

Abraço

Pesquei muito por lá... mas faz um bom tempo que não vou lá..

enviei MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pescador, muito bom o lugar e as fotos ficarão show de bola, belos tucunas e trairas, parabens, um abraço e boas pescarias.

Obrigado, as trairas estavam doidas, toda hora tinha ataque, claro que não eram o alvo principal mas elas tb são muito boas na superficie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria Fabiano Renner!!!

Estou sem pescar desde de Janeiro... e imagino bem como é ficar sem dar uns pinchos!!

Só azulão arrumado que saiu!!!

Sei como é minha ultima pescaria foi com o Joelson, estava doido pra dar uns arremessos, foi muito legal, mesmo sem pegar nada já valeria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um tempo que não vou ao Paranã e pelo jeito já começou sair peixes na superfície. Talvez esteja na hora de voltar. Abração.

Marcio só pesco com Superficie é muito raro apelar para as meias aguas, os brutos não aguentam. Tb lá esta tendo muitas algas arapalham muito o trabalho das iscas de fundo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que saudades do Paranã!!!! Meu troféu foi lá... Puts muito show de relato Fabiano deu muitas saudades mesmo rsrsrsrsrss.

Show parceiro altos peixes bons hein!!!

Bração!

E ai grande Bruca Blz, Eu tb estava com Saudades do point, foi muito bom voltar lá, acho que antes do fim do mês estou de volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...