Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Julho 2009 - Melhor estraga rsrs


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cascaio heim Felipe... mandou muito bem cara...

Show de pescaria, o relato no finalzinho colocando os equipos usados e sem falar na família pescando junto e mostrando os bitelos. Nota 10 camarada!

Bitelo o peixe da pescaria heim, e curti também o susto que o Tucuna lhe deu la hora de libertar o danado.

Mais uma vez parabéns...

Ps: Aposto que aquela Traíra, vc. molhou a isca com cerveja pra pegar ela...

:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabéns a toda a turma (familia), linda pescaria e relato muito bom, cara os peixes estão subindo, e batendo muito na superfície??

A muito que não tínhamos um relato com tantos peixes de ótimo porte como estes, a não ser do Eriberte.

E gostou da Tucunarex?

palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe... Otima pescaria em ...Estive em serra da mesa no ono passado,e tambem foi ótma o maior peixe foi 4.5k ...um tucuna e tanto...

ah,ah,ah...gostei da Jaqueline kkkkkkk...

Falei com o Flavio em SP.da Amazon Sport Fishing e as noticias são boas, o nivel das aguas estão baixando muito rapido, e iremos fazer tb. uma boa pescaria...Tomara né?

Parabens pelas fotos estão otimas...Um abração Totonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIIIIIIIINDA pescaria companheiro, ::tudo:: ::tudo::

Ae quantos tucunas mais ou menos vc pegou por dia CONTANDO os pequenos que creio que nem valeu a pena vc tirar foto hehehehe... so pra saber a frequencia

abraçooo

Fico feliz q tenha gostado Breno, a pescaria foi mto boa msm !! surtei:: surtei:: mto peixe bom e mta pancada na superfície ! Em torno de 20 peixes por dia !

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panguinha que é isso...

O relato ficou de 1ª, linda pescaria... Com Peixe, Família então nem se fale....

Parabéns parceiro... show a soltura dos tucunas...

Abraço

Fala Jojo rindo3:: rindo3:: brigado pela participacao. Realmente a pescaria foi perfeita. Muito peixe, ações , conforto e família !! Rsrs como o título, Melhor estraga hahah

As solturas fazem parte né ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Felipe

Sensacional a pescaria

Parabéns pelo bruto...

A minha próxima tem grande chance de ser na indaiá.

Abração

E ai Marcelo, blz ? Muito obrigado , sairam mtos peixes bons sim, principalmente nas hélices Tucunarex 110. Só pancadaria rs

Se tiver oportunidade, vai para a Indaiá msm ... segui conselhos do pessoal aqui do fórum e nao me arrenpendi. Só vou para lá a partir de agora, mto conforto e ótima estrutura ! Vale a pena conferir

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Felipe!! Pescaria entre familia não tem preço!! ::tudo::

Belas imagens!!!

Belos tucunas!!!

Pescaria caprichada essa dai!! :bompost:

Obrigado JP, pescaria entre família é o melhor q ta tendo rsrs .... o peixe é um pequeno detalhe, mas q dessa vez foi uma GRANDEEEE diferença rindo3:: rindo3::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Txt, Parabéns Muleque!!!!

Lindíssimas fotos!!! Parabéns!!!!

Rapaz, tu poderia te reclamado de qualquer coisa de lá...menos da comida, que eu acho show de bola...kkkkkkkkkk, brincadeira...!!!

Geralmente vou com o Benício, show de bola o muleque!!!

Abração!

Fala Botinho, vlw pela força, pescaria foi perfeita.

haUhAU eu so enjoado pra caramba com comida rindo3:: rindo3:: mas o restante q isso nota 1000 para a pousada e guias !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, show de pescada irmãozinho!!! mestre::

Estive lá sexta, bate-volta e em pouquinho tempo de pescaria percebi que o peixe estava manhoso demaaaaaaaaaais pra subir.

Tú fez o serviço de primeira linha!! aplauso::

Parabéns, só peixe chique!!! palmas:: ::tudo::

E ai Xande, queria te agradecer primeiramente pela dica q me passou, mto bom o caminho, putz ... estrada show de bola , tapetao ! Mto obrigado msm.

No nosso primeiro dia de pescaria o peixe tava ativo, no segundo deu uma afundada e no finalzinho do terceiro vishhhhh mto pancada !! Bomm demaiss

Fico feliz q tenha gostado. Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Felipe , arrebemtou com a boca do balão ... detonou de tudo que foi jeito .. fiquei impressionado com os Bocudos atancando com vontade as helices .. essas explosões sao as mais magnificas ..... ::tudo::

Simplesmente show .. ja fiquei na Pousada Indaia e vou te falar q no quesito conforto, atendimento, limpeza e hospitalidade é tudo nota 10 ...

Abraço Felipe

Fala doidao ... arrebentou o balao inteiro hahahha. As pancadas nas hélices n tem coisa melhor rs bonito demais ::tudo:: .

Qnto a pousada fiquei mto satisfeito com ela tb. Superou minhas expectativas. Tdo perfeito

Quero só ver teu relato semana q vem hein ?! Fico na espera, precisando de algo só gritar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...