Ir para conteúdo

Iscas de helice, Made by Maurão


Posts Recomendados

Fiz essas pensando em pescar no Amazonas....... negativo:: negativo:: negativo:: , quem sabe ainda consiga, até lá vou fazendo, se demorar muito, quando for vou pagar excesso de bagagem......... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Os pitões e as cupilas, sãõ artesanais, feitos por mim mesmo, dá um trabalho arretado, mas importar essas peças ta ficando dificil, as helices são as que compramos juntos de uma metalurgica, agora tenho muitas, dai vou ter diversão por muito tempo......... ::evil:: ::evil:: ::evil::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O padrão de cores, eu chamo de Fire Tiger e tem uma Hallowen laranja, fiz poucas variações das cores para dar menos trabalho, e porque gosto bastante desse padra, tem mais um punhado para pintar, vou inventar ou plagiar outros padrões, depois mostro mais.

ABS.

Tópico movido pela moderação para ser melhor apreciado. Parabéns pelo trabalho! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maurão!!!! olha vc ai fazendo inveja novamente! Mas merecido! muito perfeita a pintura e, me diz uma coisa: Esse pitão para as hélices é o mesmo qual vc postou o tuto??? Naum ficam maleáveis???? Se for, esse é o momento que começarei meus testes com helices!! rsrsrsrs

Parabéns! Lindo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maurão!!!! olha vc ai fazendo inveja novamente! Mas merecido! muito perfeita a pintura e, me diz uma coisa: Esse pitão para as hélices é o mesmo qual vc postou o tuto??? Naum ficam maleáveis???? Se for, esse é o momento que começarei meus testes com helices!! rsrsrsrs

Parabéns! Lindo trabalho!

Os pitões são feitos um a um,e testados ,não abrem não, ficam muito rigidos, pelo menos no "dinamometro tabajara", que ume balança de mola, que vai até 110 lbs, foi tranquilo até 80lbs, é que não consegui por mais força....kkkkkk

O problema maior é conseguir dos importados, tá dificil de importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...