Ir para conteúdo

Ajuda - Tucunarex 110


Posts Recomendados

Pessoal,

Onde encontro essas iscas aqui em GYN ou BSB? Estive um tempo atrás no Estácio, porém não tinha desse tamanho...será que já chegaram?

Alguém pode dar uma ajuda ai...é que tá chegando o dia...e tava querendo mais umas hélices...rs

Abraços e obrigado pela atenção

PS: pode ser pela net também...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Onde encontro essas iscas aqui em GYN ou BSB? Estive um tempo atrás no Estácio, porém não tinha desse tamanho...será que já chegaram?

Alguém pode dar uma ajuda ai...é que tá chegando o dia...e tava querendo mais umas hélices...rs

Abraços e obrigado pela atenção

PS: pode ser pela net também...rs

Olá, Nilton...hoje vou dar uma passada por lá e te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas.

O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner

O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo

Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110.

Tenta entrar em contato com ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estará chegando em BSB ate sexta feira dia 14/08, no Estacio e no Mauro.

Devido a problemas de importação tivemos que desenvolver ferramental para fabricar pitões e anilhas aqui no Brasil, e encontrar o material com a mesma qualidade, e chegamos a uma qualidade superior ao importado, esta ocorrendo atraso na entrega, que já estará sanado na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas.

O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner

O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo

Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110.

Tenta entrar em contato com ele.

Abraços

Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir...

Abraço e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estará chegando em BSB ate sexta feira dia 14/08, no Estacio e no Mauro.

Devido a problemas de importação tivemos que desenvolver ferramental para fabricar pitões e anilhas aqui no Brasil, e encontrar o material com a mesma qualidade, e chegamos a uma qualidade superior ao importado, esta ocorrendo atraso na entrega, que já estará sanado na semana que vem.

Grande professor Adhemar, obrigado ai....semana q vem vou estar por ai em BSB e dou uma passadinha por lá...

Valeu e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas.

O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner

O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo

Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110.

Tenta entrar em contato com ele.

Abraços

Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir...

Abraço e obrigado...

Se as minhas estao com problemas ( q eu acho q n estao ) , image as perfeitas hahahaha rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton a um tmepo atrás criei um tópico falando dessas iscas.

O link é www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lit=Jenner

O contato é com o Adrino Bh ( usuário aqui do forum e representante Jenner Lures ) , o email dele e msn é adrianomussy@hotmail.com. Muito gente fina e super competente ! Recomendo facilmente. Sem medo

Comprei com ele, as Tucunarex 170 e 110.

Tenta entrar em contato com ele.

Abraços

Felipão, eu vi seu tópico e entrei em contato com ele, mas como o Adhemar falou estavam com problemas de produção....vou esperar chegar pra conferir...

Abraço e obrigado...

Se as minhas estao com problemas ( q eu acho q n estao ) , image as perfeitas hahahaha rindo3::

Dr. Felipe, acho que me expressei mal...rs

Comentei que a Jennerlure estava com problemas na produção das iscas...rs

O que já foi resolvido, seguindo o professor Adhemar..rs

Abraço e se as suas estivessem com defeito...aff...fico imaginando as que estivessem boas...kkkk

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...