Ir para conteúdo

KidM


Oscar

Posts Recomendados

Tudo certo, compadre!

Não entendo ainda o funcionamento das partições aqui do site, mas aos poucos vou me familiarizando com a navegação e me enturmando com o povo.

Estranhei ter recebido hoje uma mensagem privada, que veio com a seguinte informação no corpo:

Could not select group names!

DEBUG MODE

SQL Error : 1054 Unknown column 'g.group_allow_pm' in 'where clause'

Line : /home/turmadob/public_html/forum/privmsg.php

File : SELECT DISTINCT g.group_id FROM phpbb_groups g, phpbb_user_group ug WHERE g.group_single_user <> 1 AND ( (g.group_allow_pm='3' AND g.group_moderator = '178') OR (g.group_allow_pm='2' AND ug.user_id = 178 AND ug.group_id = g.group_id ) OR (g.group_allow_pm='1') )

Acredito que seja algum gato miando no sistema....ou um camundongo fazendo estrago onde não devia!

Até mais, um abração do

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim veio esta

Could not select group names!

DEBUG MODE

SQL Error : 1054 Unknown column 'g.group_allow_pm' in 'where clause'

Line : /home/turmadob/public_html/forum/privmsg.php

File : SELECT DISTINCT g.group_id FROM phpbb_groups g, phpbb_user_group ug WHERE g.group_single_user <> 1 AND ( (g.group_allow_pm='3' AND g.group_moderator = '8') OR (g.group_allow_pm='2' AND ug.user_id = 8 AND ug.group_id = g.group_id ) OR (g.group_allow_pm='1') )

e perdi todas as mensagens privadaas anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Grande Oscar ! Ótimo que esteja por aqui também... Mas precisa chegar pela "porta da frente", fazendo uma Apresentação na Seção devida ! Colocação de Avatar é outro pedido que fazemos ( pode ser versão "com bigode" - se preferir... )

:arrow: Adhemar, Halieuta e demais amigos...

TAMBÉM NÃO SEI O QUE ESTÁ OCORRENDO ! :oops: :twisted: :lol:

O esquema de mudança do site me parece que ainda não está concluído !

Teremos algumas adaptações pessoais, de costumes antigos que "poderão" não ser renovados, mas haverá o incremento de novas ferramentas também ! Já notaram que tem um "chat" previsto ?

Vamos "redescobrindo" as funções com calma, e certamente passando para o Fabrício, que é quem está a frente desses ajustes ! Não adianta imaginar que possa contribuir com isso, pois o máximo que posso fazer ( e farei ! ) é "encher o saco do Fabrício" para que seja providenciado o ajuste ! Lembremo-nos que esta versão é superior a que tínhamos e que alguns "implementos" ainda não foram concluídos ! Dentre esses, certamente o que diz respeito as Mensagens Privadas precisa de ajustes ! Tão logo eles sejam concluídos, passaremos uma MP avisando-os disso !

Menos estresse e maior proveito para todos nós, até porque estamos no ar novamente ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...