Ir para conteúdo

Shimano Cruxis 200


Posts Recomendados

Gustavo, nao sou entendido na pesca de tucunares pois ainda nao tive o prazer e a sorte de fazer uma pescaria de tucunas. No entanto, em outubro estou indo para Serra da Mesa =)

Quanto a cruxis, nao acho ela uma carretilha muito boa nao cara... Uma das principais caracteristicas que me tiram o tesao por ela eh que a estrela de friccao dela eh de plastico... pode ateh ter quem fale que isso nao influencia muito, mas eu acho que influencia sim, na qualidade do equipamento. Caso nao tenha tanta influencia assim, pra mim vale o efeito psicologico. hahahahahaha

Mas se esta sem grana pra comprar uma dessas carretas top de linha da Shimano ou Daiwa, pense em uma Citica, pois ela eh pouca coisa mais cara que a Cruxis e bem melhor. Eu tenho uma, uso para pescar com boia cevadeira, pego os tambas de 10 a 15kg em media tudo com ela e com a curado 200e7...

Mas, eu acho que pros tucunas uma curadinho da nova deve ser mais legal... Arremessa um pouco mais que a Citica e tem a vantagem de ter um carretel com maior capacidade de linha (a carreta tem o tamanho dos modelos 100 com a capacidade de linha dos modelos 200)...

E outra, se tiver com uma graninha sobrando, nao tenha medo em investir em carretilha da Shimano, pois vale o preco! Qualquer coisa tamos ae.

Espero ter ajudado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!! Meu pai a algum tempo comprou uma Cruxis, achei a principio meio grande, pois era pra pescar uns tucunas aqui em Furnas. Quando peguei pra usar fiquei surpreso!! Embora seja maior, arremeça muito bem até as iscas mais leves!! Ela não é uma top Shimano, mas é bem melhor que muita carreta top de outras marcas!!! Aguenta o tranco e o preço é convidativo!! Eu pesco com Curado 100D, Curado 200, Calcuta 250, e as Daiwa, posso te garantir que não fica muito longe das que pesco!!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Cruxis 200 e é a mesma coisa das Curado 200D...(lógico que com as peças plásticas e 02 rolamentos a menos... além da velocidade de recolhimento ser 6.2:1)

Quanto as peças plásticas... isso é relativo até porque as Curado B tem a estrela do freio também em plástico e é uma das mais consagradas até hoje!!!

Só é pesada... 270grs aproximadamente!!!

Pra quem procura uma carretilha boa, barata e Shimano... melhor que comprar Crestifire, Coriolis, Calisto... essa é uma boa opção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal muito obrigado pelas dicas......

Não estou preocupado muito com o peso da carretilha, quando comecei pescar tucunaré em minha região (12 anos atraz) pescava com Abu C3 4600, tenho 2 dela..... pescava não pesco até hj quando é isca maior ela arremessa muito.... Tenho um Citica 100 dsv e uma Daiwa advantege 153.... e me apareceu uma Cruxis 200 pra comprar.... o cara usou 4 vezes... esta zerada..... sem risco.... o melhor é o valor.. 180,00.......

O que achão vale a pena????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...