Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em andamento para um blank 5'3" - 14 lbs., cabo inteiro cfe. solicitação, usado cortiça aglomerada, anéis de EVA preto, vinho e bordô e cortiça de taperebá. Reeel seat ACS Fuji e butt cap Fuji. No blank serão usadas no trançado linhas para combinar com uma Shimano Scorpion 1000.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase me escapa essa Jorge. Ficou demaisão amigo. Os detales no cabo... o que são?

Renato,

O corpo do cabo é cortiça aglomerada, prefiro-a por ser mais forte que a cortiça de grade, sujar menos e não ter aquele monte de valetas que tem que emassar, e ainda facilitam o trabalho, porque vem em tamanhos maiores.

No detalhes usei lâminas de EVA, Preto, vinho, bordô, vinho e preto de novo

e no centro delas cortiça de taperebá que o meu amigo Dr. Renato Serigato me mandou do Tocantins.

Eu tou fazendo uma pesquisa em cima de materiais alternativos, principalmente para detalhes nos cabos, alguns já aprovados tão saindo para o mercado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô.

Imagem Postada

Abraços

essa cor com a minha scorpion xt, meu pai amado....tá chic demais Jorge, parabéns artista.

Abraço

Obrigado Matheus,

Realmente esta vara tá ficando muito bonita, estou gostando do resultado,

é uma uma Ciber Tech III, 14 lbs. e mesmo com tudo isso vai ficar mais leve do que era originalmente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...