Ir para conteúdo

Erika Pescadora e Cantora


Posts Recomendados

Me apresentando

Érika, tenho 29 anos, minha vida toda praticamente fiz uma única coisa, cantar, desde os 3 anos de idade faço isso e profissionalmente, são 26 anos de carreira.

Atualmente no início de um novo projeto na música...aguardem.

O que uma cantora faz num fórum de pesca ? kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, há 3 anos fui apresentada a pesca esportiva e depois disso... me apaixonei. Hoje percebo que a pesca tomou conta da minh'alma, descobrí que pescar é o cuidar da alma.

Tenho pretenções em ampliar meu conhecimento e se Deus quiser poder pescar em Alto Mar.

Estou feliz em participar na Turma do Biguá e vamos bater papo pra caramba e falar do que mais gostamos, PESCAR.

ABRAÇOS

ERIKA PESCADORA E CANTORA

http://www.vibeflog.com/erikapescadora

Orkut Fishergirl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Érika !

Mesmo com algumas mulheres registradas, você é a primeira ( salvo engano ) a "mostrar a cara" ! Seja muito bem vinda, portanto, e que outras também lhe sigam o exemplo !

Pescaria e Cantoria sempre tem a ver !

Não demora e você verá que irão aparecer os "cantores" de plantão !

O site passou por algumas mudanças, e tão logo elas se complementem, poderemos lhe ajudar na edição de seu Avatar ( a foto ao lado do tópico em que participar ) ! Mas vamos em frente ! Use e abuse ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum.

Ai q combina mesmo. :D :D

Seja bem vinda.

Abraços

Oi meu querido boa tarde!

É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :)

abraço

Erika Pescadora e Cantora

visite meu Flog

http://www.vibeflog.com/erikapescadora

deixe um comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Érika, seja bem vinda, como disse o Popper, pescaria e musica, combinam demais principalmente na beira de um rio lago etc, etc, muito bom ter vc aki conosco, abraços e boa sorte em suas pescarias.

É tão bom receber o carinho de vcs sabiam?

Verdade...rs

Amo fóruns de pesca, pois fazemos muitas amizades e acabamos aprendendo a cada dia uma nova técnica, experiência, um novo amigo (a) e amar cada vez mais a pesca.

Abração pra vc

Pesca e música combinam mesmo....rs eu que o diga :)

Erika Pescadora e cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Érika, posso lhe sugerir um avatar, que tal esse:

Imagem Postada

Acho que tem tudo haver com voce, explico: pescaria e musica combinam certo, (sereia) metade peixe metade mulher e ainda canta, dizem a lenda...não se zangue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To cascando o bico aki.............

que barato !

meus amigos me chamam de sereia mais por causa do tipo do meu corpo e vc vem com esse avatar .......d+!!!

Bom realmente preciso colocar um avatar aki, se não como meus amigos vão me conhecer né...rs

Mas tenho uma foto que amo de paixão eu e minha carretilha gostaria de colocá-la.

abraços

Erika Pescadora e Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda garota, e vamos pescado por este Brasil.

Adorei o garota...rs dia 4 agora é meu aniversário 29 anos kkkkkkk

mas com cara de 19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 a menos

Obrigada tá pelo carinho

Erika Pescadora e Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que seja esta...

Imagem Postada

Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ).

http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg

Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que seja esta...

Imagem Postada

Copie o indicador a seguir, e o cole no local indicado no seu Perfil ( salvo engano a 2ª linha do local indicado para postar o Avatar, lá em baixo, quase no final... ).

http://i10.photobucket.com/albums/a140/ ... r-rika.jpg

Quando for "reabilitado" como moderador ( cadê Fabrício ? ), poderei fazer essa operação, mas até lá... Mas é fácil, veja se consegue ! :wink:

Muitoooooooooooooooooooobrigada!

Fiz o que surgeriu...vou ver se deu certo

abraços

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Vindas Erika...

A casa é sua... é sempre bom ter um toque feminino em um lugar onde praticamente só tem homens... :mrgreen:

Abraços e vamos nos falando!!!

Ooooooooooooo lá em casa!!!

To a vontade mesmo.....valeu pelo carinho :)

abraço

Erika Pescadora e Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que seja esta...

Imagem Postada

Seja muito bem vinda Erika !! Vou aproveitar e copiar a foto pra mim tambem !! rss

Beijos !!

L. Marcos

Se tá doido???

kkkkkkkkkk

num fais isso não sô essa foto é a que eu uso aki em casa pra espantar pernelongo da dengue...kkkkkkkkkkkkkkk

te mando a foto original

abraço

Erika Pescadora Cantora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é?

E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Erika e aproveite o espaço aqui para fazer muitas amizades e apreender um pouco mais.. Eu não te conheço de outros foruns, por isso diga-nos de onde vc é?

E conte um pouco mais de suas experiencias de pescadora. Lembrando que história sem foto aqui é boato... heheheheheheheheh

Obrigada!

É isso aí vou aprender mesmo aki só tem feras :)

Sou da cidade de Sumaré SP perto de Campinas, bom eu ainda não pesquei com articial, mas pretendo começar a aprender na primavera quem sabe, no inverno quase não pesco por causa da vóz, tenho que preservá-la. Pratico a pesca esportiva, em pesqueiros por enquanto. Bom faz uns dois anos que pesco, comecei com molinete,mas durou pouco, pq conheci a danada da carretilha e me apaixonei por ela ...rs

No início pescava com minhoca, massas, tuvira, pirambóia etc.Pesquei vários tipos de peixes. Mas me identifiquei muito com a pesca dos grandes redondos, hj. vou embusca deles Pacu, Tambacu e tambaqui :)

veja meu flog e deixa um comentário ok?

Eu não conto estória de pescadora, pq o gostoso são as histórias verdadeiras :)

abraço meu querido

Erika Pescadora e cantora

http://www.vibeflog.com/erikapescadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa musica e pesca combina e muito, se não me engano sua banda toca sertanejo certo? Vi em outro forum.

Ai q combina mesmo. :D :D

Seja bem vinda.

Abraços

Oi meu querido boa tarde!

É isso sim canto com meus irmãos Banda Cheiro da Terra, estilo sertanejo e country :)

abraço

Erika Pescadora e Cantora

visite meu Flog

http://www.vibeflog.com/erikapescadora

deixe um comentário

Legal seu blog, deixei um recado.

Agora dps vc podeira contar como foi q pegou aqueles peixinhos em :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Estilo sertanejo o q mais gosto, eu gosto de tocar um violão de vez em quando, mas coisa bem amadora. Ate ja fui intimado para tocar em Serra da Mesa na viagem da semana q vem. :shock: :shock:

Vamos ver o q o pessoal vai achar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...