Ir para conteúdo

HORARIO E DIA DA MENSAGENS


Lima

Posts Recomendados

Olá Lima...vc se refere ao dia e horário das mensagens do fórum???

Se for, molezinha...

Repare q acima da sua mensagem, lado direito...está lá.

Enviado: Ter 11 Ago, 2009 11:29 am

Isso aparece em cada uma das mensagens postadas no fórum...sejam elas privadas ou não.

Seria isso??

Se tiver outra dúvida aí é só falar.

Ah...e depois irei mover o seu tópico lá para a sala DÚVIDAS, DICAS, SUGESTÕES do fórum e tals...blz??!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como procedo para fazer a leitura das datas e horarios do nosso pois não sei

como saber ou fazer a sua leitura(decifra-las), poderiam me orientar sobre esse sistema.

Gostaria de saber como procder a data de mensagem

que me enviou que tem esses dados 1147am.o8UTC40,am8209, pode me enviar essa leitura em MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como procedo para fazer a leitura das datas e horarios do nosso pois não sei

como saber ou fazer a sua leitura(decifra-las), poderiam me orientar sobre esse sistema.

Gostaria de saber como procder a data de mensagem

que me enviou que tem esses dados 1147am.o8UTC40,am8209, pode me enviar essa leitura em MP

Lima olha ai nesta sua ultima mensagem no canto superior direito tem um icone com a palavra ENVIADO e na frente a data e hora que foi enviado

Enviado: Ter Ago 11, 2009 11:29 am olha ai a sua hora da mensagem enviada, terça feira, mes agosto, dia 11, ano 2009, hora 11:29

am ANTES DO MEIO DIA

AM e antes do meio dia, PM depois do meio dia, não entendi o que voce quer decifrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...