Ir para conteúdo

Serra da Mesa em outubro.


Posts Recomendados

E ae galera,

Como eu havia dito em outro topico, estava pensando em fazer uma pescaria de tucuna em Serra da Mesa.

Agora esta tudo certo.

A reserva na Pousada Germano esta feita para os dias 25 a 30 de outubro.

Gostaria de saber se voces mais experientes e que ja foram para la nao tem alguma dica de "ultima hora para dar", tais como que piloteiro pegar, pontos de pesca que valem a pena conferir...

Mais alguem esta pretendendo ir pra la nessa epoca? Podemos combinar de tmar uma breja e assar umas carnes...

Outra coisa, caso alguem esteja indo pra la essa epoca, especialmente no mesmo dia de chegada ou saida da pousada, avise, pois assim podemos fazer um esquema pra dividir o transporte de Brasilia ate a pousada. Estou indo com um amigo meu apenas, e caso tenha alguem pra dividir o transporte seria legal tambem, sem contar que seria uma chance de comecar a conhecer o pessoal do forum.

Caso alguem tenha interesse, eh soh falar, nao compramos as passagens aereas ainda, entao ainda esta algo bem flexivel.

Eh isso ae pessoal.. valeu.

Abracos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...