Ir para conteúdo

Carretilha para pesca pesada, Qual???


Posts Recomendados

Se falando em equipamento para pesca pesada eu ainda estou na era dos molinetes. Porem estou querendo comprar uma carretilha para pesca pesada, e disponho de um recurso um pouco limitado se tratando deste tipo de equipamento, algo em torno de R$ 400,00.

Pesquisando um pouco achei algumas opções, e queria a opinião do pessoal pois não conheço tais equipamentos:

Carretilhas Penn, os modelos mais simples tipo, 209M ou 220 GTO ou 9M.

Daiwa - Sealine, tem alguns modelos nessa faixa de preço, 45 SH, 50 SH...

Abu Garcia Seven 7000

Me indicaram tambem uma mitchell, mais achei que é muito grande, um verdadeiro trambolho se tratando de pescaria em agua doce.

Qual sera que vale mais a pena? alguma outra sugestão que tenha manivela direita?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca pesada se hj eu fosse fazer um equipo pesado seria;

Uma vara mariner sport aquela do johnny a giant cat fish

E uma carretilha black max igual a essa http://www.plpesca.com.br/produto_detal ... =14143745#

Nesse site tem a vara tb, dá um olhada.

Essa é minha opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Se fosse para mim sem duvida alguma ficaria com a Abu Garcia 7000!!!

Abraço

Amigo so uma coisa, essa seven 7000, que eu falo não é mesma coisa que a Big Game 7000, ela me parece bem mais simples, pois a BG 7000, ta na faixa de 600,00. Sera que essa sevem é boa tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca pesada se hj eu fosse fazer um equipo pesado seria;

Uma vara mariner sport aquela do johnny a giant cat fish

E uma carretilha black max igual a essa http://www.plpesca.com.br/produto_detal ... =14143745#

Nesse site tem a vara tb, dá um olhada.

Essa é minha opinião.

Abraços

Fala Popper,

Eu gosto dos produtos da marine, mais tenho um pouco de pé atraz com as black max, tem amigos que confio muito que ja e falaram que a fricção dela não segura legal, e tem pessoas tipo o Xandego, que eu confio na opnião, ja me garantiu que ela aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca pesada se hj eu fosse fazer um equipo pesado seria;

Uma vara mariner sport aquela do johnny a giant cat fish

E uma carretilha black max igual a essa http://www.plpesca.com.br/produto_detal ... =14143745#

Nesse site tem a vara tb, dá um olhada.

Essa é minha opinião.

Abraços

Fala Popper,

Eu gosto dos produtos da marine, mais tenho um pouco de pé atraz com as black max, tem amigos que confio muito que ja e falaram que a fricção dela não segura legal, e tem pessoas tipo o Xandego, que eu confio na opnião, ja me garantiu que ela aguenta bem.

É ai vai da sua escolha.

O edisnho tem uma, o q achei mas chique nessa carreta foi a manete ser redonda é muito confortavel. E o preço ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falando em equipamento para pesca pesada eu ainda estou na era dos molinetes. Porem estou querendo comprar uma carretilha para pesca pesada, e disponho de um recurso um pouco limitado se tratando deste tipo de equipamento, algo em torno de R$ 400,00.

Pesquisando um pouco achei algumas opções, e queria a opinião do pessoal pois não conheço tais equipamentos:

Carretilhas Penn, os modelos mais simples tipo, 209M ou 220 GTO ou 9M.

Daiwa - Sealine, tem alguns modelos nessa faixa de preço, 45 SH, 50 SH...

Abu Garcia Seven 7000

Me indicaram tambem uma mitchell, mais achei que é muito grande, um verdadeiro trambolho se tratando de pescaria em agua doce.

Qual sera que vale mais a pena? alguma outra sugestão que tenha manivela direita?

Até mais.

Há pouco tempo fiz uma pesquisa aqui mesmo e terminei comprando a Penn 321 GTi (R$ 570,00) e uma vara MS EVolution 40 a 80 Lb(R$ 150,00), ainda não usei, mas ela passa muita confiânça. A BG 7000 Seven é diferente da BG 7000 HS, que pelo próprio valor das mesmas indica que a HS é melhor. Só não comprei a Blacx Max 50 pq não tem manivela esquerda. O preço dela está ótimo na PL PESCA(166,00 à vista), o que no momento parece ser o melhor custo-benefício do mercado, mesmo pq pescaria pesada só se faz uma a duas vezes por ano, o que não compensa vc gastar muita grana numa carreta. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a Mariner, sem duvida é a tal boa e barata, tenho uma Black Max 30 em conjunto com uma Vara Evolution GT de 60Lbs, casal perfeito a faixa de R$ 250,00 a R$ 300,00 o conjuto

já sem duvida as Daiwa, Penn, Abu, são carretilhas mais famosas com melhor acabamento e sem duvida duram pra sempre

detalhe a Abu sevem, é a mais simples da abu, com buchas, sem rolamento

já a Abu-7000BG é a serie Big Game, com 3 rolamentos..um show de bola

eu preferi um conjunto mais barato, pois a frequencia em vou utiliza-lo é muito pouca, 1 vez ao ano, no maximo 2..não tem necessidade de equipamento muito sofisticado

já se for adquirir para uso frequente, semanal, quinzenal...aconselho investir um pouco mais

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...