Ir para conteúdo

REVISTA PESCA & CIA - Desaprovado!!!


Posts Recomendados

Pessoal, eu não sei se é só comigo, mas a minha revista nunca chega na data certa. Por exemplo, hoje já é 13 de agosto e nada da revista chegar.

Gostaria de saber de vocês assinantes se acontece o mesmo.

Acho uma falta de respeito com o consumidor. Quando se é assinante de uma revista, pela lógica, ela deveria chegar primeiro na sua casa para depois ir para a banca.

Pelo menos é o que acontece com a editora Abril.

Fiz a minha assinatura na expopesca do ano passado por três anos e não pretendo renovar. Além disso, não sei se é porque estou descontente com a revista não tenho achado suas reportagens interessantes...

Valeu pelo desabafo! surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!!! 50 % da revista são páginas com propaganda... Faz tempo que eu não assino uma revista de pesca... ::nada:: ::nada::

Quanto a distribuição isso ainda aumenta muito mais a insatisfação dos assinantes, pagar antecipado e receber com atraso é o verdadeiro cúmulo não é mesmo!?? ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala seu Claudio...estou com dois boletos (atrasados) para pagar e sinceramente não sei se vou renovar a assinatura. Devo ter presenteado pelo menos umas 24543 pessoas com aqueles bonés que mandam quando se renova o contrato. Gosto das reportagens, mas ultimamente esta deixando a desejar, sou assinante desde sua inauguração, acredito que uns 12 anos ou mais, NUNCA ( não estou dizendo que tenho direito) recebi um agradinho sequer, nem uma isquinhas daquelas fajutas...geralmente recebo a revista depois que as bancas recebem, também acho isso errado, deveria ser antes, este mês a minha já chegou ( a dois dias atrás) e pelo que sei nas bancas já tem mais de duas semanas....vou relamente pensar se renovo ou não a assinatura....abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima vez que eu comprei ou vi essa revista foi no comeco do ano passado quando eu comprei o Catalogo da Sugoi e veio a revista junto... :gorfei:

Falando serio, eu procuro evitar fontes tendenciosas de informacao... seila::

Deve ser por isso que eu sempre frequento o forum do Bigua, por sua isencao! mestre:: ::tudo:: aplauso::

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A desse mês está péssima... Conada Conada Conada

Está na gaveta da mesa do computador e até hoje não tive interesse em ler!!!!

Não sei se foi o Fabrício colocando um relato da Icast antecipado...rsrsrsrsrsrs

Quanto ao atraso... já tive 02 oportunidades de ter que ligar para o atendimento e solicitar a revista... e depois chegaram as 02 juntas lá pelo dia 20 do mês!!!(Total falta de atenção com os assinantes mesmo!!! negativo:: negativo:: negativo:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... já que o pessoal está metendo o malho!!!

Esse mês colocaram 50 pontos de GPS do Braguinha na represa de Atibainha pra pesca de Bass... Oh falta de reportagem!!!

Uma revista de circulação internacional fazer isso... tá osso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso reclamar do tempo de entrega a minha chega em casa no máximo no dia 5 de todo mês, porem ja briguei muito por causa de atrasos!!

Agora é uma falta de vergonha todo ano quando chega o inverno eles fazem uma matéria falando sobre cevas e pesca de piau e corimba!!!!! sem contar que toda página tem propagandas!!! a qualidade da revista está péssima!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Muito bem pessoal,

Como nao tinha visto esse tópico, e me enviaram um e-mail, com uma promoção para assinar a revista, 18 edições pelo preço de 12 acabei fazendo a mesma, visto que fui assinante desde o primeiro ano da revista, e fiquei sem assinar por uns 2 anos, refiz a assinatura em 12 de dezembro passado, mas somente HOJE, chegou o exemplar, achei um absurdo, visto que fiz uma reclamação por e-mail e me disseram que já haviam postado a revista de dezembro para os assinantes, ou seja, deveriam ter postado pra mim ou pra qualquer outro assinante que tenha feito no mes de dezembro. Bom a revista chegou, mas que decepção, muita propaganda, poucas matérias, poucas páginas, caiu demais o nível da revista, comparando com as antigas edições. Acho que essa promoção foi justamente pra tentar conseguir levantar a revista novamente. Me arrependi, poderia ter comprado 4 a 5 artificiais, que com certeza, me dariam mais gosto.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu fui asinante de algumas revistas, entre elas a PlayBoy, Pesca e Cia, Quatro rodas etc.

Todas atrasavam a entrega e a culpa era sempre dos Correios. Hoje, n ão assino nenhuma. Pronto, não tive mais problemas. É uma decisão radical, sim, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...