Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou marlybat, pescadora amadora, gostaria de cumprimentar a todos e parabenizar os organizadores deste sítio. Gostaria de trocar idéias sobre locais de pescarias, eventos e reuniões de grupos em Brasília.No ano passado estive em Luiz Alves, Manáus e Palmas. Pratico a pesca desportiva, costumo pescar sozinha, embora viage em excursão composta de vários pescadores. Este ano, em virtude de vários compromissos profissionais não pude cumprir o de pescar. Desejo tudo de bom a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Marly !

O lançamento dessa nova versão do Fórum está nos trazendo "as meninas" que sempre deveriam estar presentes nas nossas "rodas de conversas & pescarias" ! Só hoje, foram duas apresentações ( as primeiras, bem verdade, mas com muito entusiasmo e alegria ! ) Seja bem vinda ! :D

Precisamos providenciar um Avatar para você ( coisa que será feita tão logo o site se estabilize ), caso não tenha um próprio ! Precisa também nos revelar suas experiências nesses locais por onde já passou, alguns deles certamente conhecidos de alguns dos nossos usuários !

Apareça mais e poste sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigda pela recptividade. Espero podermos continuar o nosso contato com esse mesma atenção. Não sei ainda como se comunica nesse sitio, pois sou novata. moro em Brasília, asa sul, sou pescadora amadora de rio desde janeiro 2006, antes já pescava em pequenos lagos, principalmente o paranoá. Adoro pescar e trato esse esporte com muito carinho e respeito, até pelo fato de ele não possuir muitas adeptas (estou falando do sexo feminino, lógico). Um abraço a todos marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly,

O esquema de aprendizado de comunicação por aqui é bem rápido, pois as coisas são bastante simples e inteiramente amigáveis ! Para postar novos tópicos, é só apertar no local indicado e para dar continuidade, use o "responder" ! Para mensagens privadas, olha lá em cima o ícone para ser pressionado, e por ai vai... Nas dúvidas, vá perguntando que sempre haverá alguém a lhe explicar ! O que não pode é deixar de perguntar ! Fique a vontade para fazê-lo !

Morando em Brasília, você está perto de muitos dos integrantes frequentadores desse Fórum, pois nessa região é que se concentram os integrantes da Turma do Biguá e os Tucunas do Cerrado, que certamente poderão ( e irão ) lhe ajudar naquilo que precisar ! Não se preocupe em ser "amadora", pois aqui todos somos ! Tem uns que se julgam mais experientes, mas é só uma "sensação" que possuem, pois em pescaria, todos sempre têm muito a aprender !

Não ficou claro contudo se "seu estágio" de amadorismo já atingiu o "contágio" das iscas artificiais, essas sim um verdadeiro vírus do bem... :P

Enfim, tenho certeza de que outras "meninas" ( vocês sempre gostam de ser assim chamadas... ) irão aparecer por aqui também, seguindo o exemplo das que já estão por aqui... ( sei que tem várias registradas, mas que ainda não postaram... ). O grande problema ( e isso termina por se tornar verdade ) é que MULHER pesca muito melhor que homem, mas os "marmanjos" ( onde me incluo... ) não aceitam essa realidade com facilidade !

Apareça sempre, e se prepare para "provocações & brincadeiras", afinal esse é um site de pessoas amigas que também pesca... ( ou dizem fazer isso ! ). Precisamos mesmo é providenciar ( o quanto antes ) o seu avatar ! Sabe como fazer isso ?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É muito bom ter mais uma menina conosco seja bem vinda, agora fala sério Luiz Alves, Manaus e Palmas, vc tem uma bagagem de viagens aí ein, conte-nos das suas pescarias mande as fotos e não esqueça de postar avatar.

Só uma curiosidade porque pescar sozinha?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...