Ir para conteúdo

AJUDA URGENTEEEEE......


Posts Recomendados

Tudo bom Marcelo, complicado hem cara vc esta em um dos melhores estados para pesca e não ta conseguindo pegar nem bagre... ai tem o rio Arinos, rio das mortes, rio culuene, rio do sangue todos são ótimos rios para pesca, apesar que eu não conheço mas são muito bem falados no nosso dia a dia.

De carro proprio mas 2 ou 3 amigos indo pra acampar cada um deve gastar em torno de R$300,00 bom isso é o que eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Marcelo,

morei 12 anos em Cba e tem muito ponto piscoso na região, sto ant do leverger e barra do aricá tão batido demais, cansei de ver espinhel bem na barra, e pinda em sto ant tem milhares, é deprimente mas é a situação de um rio que pegávamos dourados nas pilastras da ponte dentro da cidade, mas acho que vc tem que andar mais do que 50 km pra fazer boas pescadas...eu sugiro que vc vá pro norte atrás de tucunas, matrinchã, trairão, bicudas, cachorras etc, tem o arinos o guaporé o teles e seus afluentes. Se vc andar um pouco mais e se dedicar pega muito peixe no estado (mas por favor, solta).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo;

A região onde você está tem inúmeras opções.

Uma boa sugestão seria você pegar a Transpantaneira e ir até Porto Jofre.

Pode escolher pesca nos rios Piquiri, São Lourenço e Cuiabá.

Já fazem uns 4 anos que lá não vou mas era bom de peixe.

Se tiver a fim de gastar um pouco lá temos um Hotel, antiga fazenda S. José, com uma excelente estrutura.

A pescaria nesta região é farta, com muitas opções de peixes.

Dourados, pacus, pintados, tucunarés e piaus, são algumas das espécies possíveis de se pescar.

Não se esqueça de soltar os peixes.

Na última vez que lá estive presenciei matanças absurdas. Verdadeiro massacre.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...