Ir para conteúdo

Qual vara ideal para iniciantes, com a brisa GTO 8000?


Posts Recomendados

joia::: E aí moçada, blz? me ajudem aí! meu filho ta começando a pescar agora e comprei uma Daiva 17 lbs carbono, com uma Brisa GTO 8000, e não deu outra, nos primeiros lançamentos, ja quebrou a vara. Estas varas de grafite e carbono, são muito boas, leves e modernas, mas, não aguentam iniciantes, rsrsrs, oque eu queria saber, ja que ele ta começando a pesca com carretilhas, qual a vara ideal, mais resistente, balanceada com essa Brisa que ele ja tem?? obrigado!!!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo,

depende do tipo de pescaria, mas uma vara pau pra toda obra e um verdadeiro tratorzinho são as de carbono maciço (tipo marine sport hunter fish ou pesca brasil millenium carbon), a libragem eu sugiro 17 ou 20 lbs pra essa carreta. Estas varas são excelentes coringas e toleram muito desaforo que as tubulares não, as maciças são um pouco mais pesadas, mas pra um iniciante não é isso que vai fazer ele perder rendimento.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha....sou iniciante... e , msmo se a vara for boa sei que vou quebrar, entao dei preferencia usar a mais barata de molinete e a mais barata de mao ateh pegar um certo costume de manejar o material, eu me embaraço, para algm como eu, nao sabe nem diferenciar bom de ruim, a mais barata acaba valendo mais a pena =D, e nao eh soh pq eh barata q naum aguenta....elas levantam um peso bom.....a nao ser q vá pescar em alto mar peixoes enormes....elas dao para brincar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com uma Pesca Brasil,

Logo em seguida peguei uma Altheza II, Mas vai do tipo de pescaria que vc vai usa-las.

entendi joelson, vou por aí mesmo!! a pesca e de tucuninhas, la na represa da nossa fazenda mesmo, não passam de 2 kg.

::tudo:: obrigado moçada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...