Ir para conteúdo

****Monstro de 150 kg pego pelo amigo Gabriel****


Posts Recomendados

Pessoal, tive a honra de emprestar minha penn sea pro para o Gabriel, que há muito tempo tinha o sonho de pegar o "grande bagre" dos nossos rios, a tão valente e sonhada PIRAIBA. O cara tá com a "macaca"esse ano, e na minha carretilha ele pegou uma pequena, e na carretilha dele ele pegou mais duas, sendo uma de 2,25 metros(me parece que o recorde é 2,30 na regiao) e peso estimado de 150 kilos. Ele me mandou as fotos no particular, mas não tive como conter a emoção(afinal este também é um sonho meu) e compartilhar com todos a felicidade desse amigo que com certeza é merecedor de um troféu desse. Um peixe do tamanho do caráter desse garoto. PARABÉNS GABRIEL, VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW SHOW, TÔ REALMENTE EMOCIONADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico!! Essa é pra contar para os tataranetos!!

Já tem tempo que estou atrás de um bicho desses mas só encontrei alguns primos menores. rs

Coloca mais detalhes aí, por que uma captura dessas é muito rara. Em qual região do Araguaia essa aí foi capturada?

Parabéns ao pescador. Só quem já pegou uma piraíba sabe o que é pescar esse peixe, toda a dedicação que tem que ter e a briga inesquecível com esse monstro.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse menino num é mole não.......show de Piraiba.

Parabéns ao Gabriel......tô doido pra falar com ele pessoalmente......meu sonho atual é pegar uma dessas mas até hoje só vitória delas.

Ainda não conversei com ele mas adianto o que já sei pelas fotos.

O piloteiro à direita nas fotos 3 e 4 é o Lindomar. Com certeza eles sairam de Luis Alves e subiram o Araguaia em direção à Montaria......Bandeirantes.

O Lindomar, a meu ver, é um dos 3 melhores piloteiros, principalmente se tratando de pesca da Piraiba, da região de Luis Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...