Ir para conteúdo

Henrique Beltrão - Brasília - Novato !


Posts Recomendados

Olá pescadores,

meu nome é Henrique Beltrão. Sou novo em brasília e não conheço ninguém para pescar por aqui. Observei que existem várias pessoas que frequentam esse fórum e que são da mesma cidade. Gostaria então de me enturmar para conhecer melhor as possibilidades da região.

Sou natural de joão pessoa e em Recife morei vários anos, pescando bastante nesses dois lugares. Minha pesca sempre foi de mar, conheço pouco a pescaria de água doce e muito menos os peixes como dourado, piraputanga, corvina.... Porém tenho um pouco de experiência na pesca de tucunarés e sei o valor desse peixe. Já ouvi muito sobre essa tal serra da mesa e espero um dia pescar por lá, mas, antes, se tiver algum lugar mais perto eu acho que já seria um bom começo....

SDS,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa henrique bem vindo.

Aqui vc vai encontrar uns malas ai de Brasilia :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira, a turma e bem animada e por sinal estamos indo para essa tal Serra da Mesa semana q vem. tem tudo para entrar para a historia da turma do bigua.

No mais seja bem vindo, aqui tem muita gente boa e "grandes pescadores". 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Henrique !

Acabou indo para o local de "enorme concentração" de usuários deste site ! O que mais temos é gente do eixo Brasília - Goiania por aí, sem contar com os "satélites"... Não terá qualquer dificuldade de ir pescar... Agora cuidado com um tal de Xandego, que é "pé vermelho" de nascimento... ( Daqui a pouco ele aparece, nem precisa chamar... ). :lol:

Gente do Nordeste tem tradição de ser "do bem" ! Beleza !

Recife e João Pessoa são lugares que conheço e tenho sempre saudades !

Pela suas origens "marinhas", o lago Paranoá deve estar sendo uma frustração... Mas atenção ! Se não tem hábito de pescar em água doce, prepare-se para esquecer as pescarias de água salgada, principalmente quando engatar um "bruto" na ponta da linha ! Planeje-se para conhecer o Araguaia, que - na minha opinião - é um dos mais belos e piscosos rios brasileiros ( e é perto daí ! ), e essa "tal de serra da mesa" é um MARZÃO de água doce, e os tucunas são abusados por lá ! Tem um "povo daqui do site" que está indo para lá nos próximos dias... Quem sabe não é um belo batizado para você na região ! Daqui a pouco eles aparecem...

Bem vindo, e providencie uma foto para colocar no seu Avatar ! Se não souber como, avise que daremos um jeito de lhe ajudar ! No mais, apareça mais e poste sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique seja muitíssimo bem vindo.

A referência é boa, Paraibano criado em Recife só pode ser gente bacana.

Apesar de nascido em Goiânia tenho o sangue 100% Recifense, e o restante da família que não é de Recife é de João Pessoa.

Tenho certeza que rapidamente encontrará bons companheiros de pesca de Brasília.

Um abraço e fique super a vontade, a casa é tua.

Xandego. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Henrique... é sempre bom aparecer novos companheiros aqui em Brasília. Tu está morando onde?

Bem para pescar aqui em Brasília, temos alguns Pesque e pagues... mas acredito que você quer é coisa mais natureza. Temos a represa de CorumbaOV que fica a 80 km de Brasília, Temos alguns Rios aqui perto. mas estes precisam de algum acesso particular. Serra da Mesa, Represa de queimado, indo para Unaí e a Represa do Paranã perto de Formosa.

Rio Araguaia um pouco mais longe e por aí vai.

Seja Bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela calorosa boas vindas !

Estou morando no setor sudoeste, ccsw bloco 5

Com certeza gostaria de me encontrar com essa turma toda daqui e bater um papo sobre pesca qualquer dia desses. Estou morando a 2 meses e desde então não falo sobre pesca com ninguém ehehehe....

Não conseguirei citar o nome de todos, mas , xandego, parece que você tem um pé na paraíba tb, que bom! Kid M, obrigado pelo elogio à minha gente, espero não contradizer essa tradição que vc citou. Aos demais muito obrigado e espero poder conhecê-los pessoalmente assim que possível. O meu e-mail é henriquebel@yahoo.com.br

Se alguém puder fazer um avatar para mim, envio essa imagem para temporariamente me identificar - quando tiver uma melhor eu colocarei.

É isso, um abraço,

Henrique B

[/img]http://f3.yahoofs.com/users/4263c0afz7d552c69/mail/__tn_/c1d8.jpg?phgKzXGBsqZRebVr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Grande Henrique !

Tenho certeza de que você vai cansar de falar de pesca por aí...

Xandego é um "nordestino exportado" ! Tá casando por esses dias, daí ficar mais fora de cena, mas não demora a voltar ao batente... :)

E não pense que essa gente ( "nordestina" ) é a "" sua gente, pois baiano também faz parte e se sente honrado com isso ! :lol: :lol:

Outra "dica" ! Veja esses "botões" que existem na parte inferior do tópico que você postou ! Num deles está escrito "MP" e no outro "E-mail" ! Observe que o procedimento usado é quem quiser falar com você ( MP ou e-mail ) vai num dos tópicos que tiver postado, e é só apertar um dos botões ( aquele que desejar ) ! Facim, facim... :)

Com relação ao AVATAR, neste momento, apenas o Fabrício ( Adm ) está com os poderes de fazer essas alterações...

Aplicaram um AI-5 na minha condição de "moderador"... Vou avisá-lo !

Qualquer coisa, me manda uma MP !

sabe como fazer isso, não ??? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique...pra nós é um prazer tê-lo por aqui. Deu pra ver a quantidade de pescadores da região q temos, né??? Sempre q marcamos um encontro postamos aqui no fórum...será ótimo vc fazer parte das prosas, e é claro, de nossas pescarias.

Quanto ao seu avatar..esse link q vc colocou aí não deu certo...Acho q vc jogou uma imagem do álbum de fotos do Yahoo...se for, não dá certo.

Vc fez os procedimentos corretos...apenas inverteu a "/" da tag ...pois a barrilha vai no IMG no final do link.

Tente lá...e caso não consiga me mande a foto por e-mail q eu hospedo pra vc.

Um abração e estamos na área.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Então já tá na hora de providenciar seu "avatar"...

Já consultou o FAQ ( Menu de Navegação ) e/ou o Off-Topic no final do folha principal do Fórum ? Em ambos os locais tem um bocado de dicas a respeito... Mas já sabe que na dificuldade, estamos ( moderadores ) aqui para isso ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...