Ir para conteúdo

Rapala Gold


BetoLaureto

Posts Recomendados

Opa, td bom pessoal?

É o seguinte, não estou exatamente precisando de uma vara nova no momento, mas achei umas Rapala Gold por um preço um tanto quanto "tentador" (baseado no preço comum delas). Estou pensando em pegar uma 6'6 10-30lb para carretilha. O único porém é ser duas partes, e achei ela um pouco pesada. Alguém que tem esta vara poderia me dar algumas opiniões?

Estou entre esta ou uma 6' para molinete, 20-50lb, pra pesca de peixes de couro no Tocantins/Araguaia. Sei que a libragem não é muito alta, mas penso em compensar com uma boa quantidade de multi na carretilha.

E o preço, R$ 260 cada. Está realmente bom ou tem coisa melhor nessa faixa?

Agradeço a todos deste já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Beto....pra pegar peixes de couro no Araguaia e tals....acredito q vc precise de varas mais pesadas. Qual a carretilha q vc irá usar???

Com R$ 260,00 vc compra excelentes varas próprias para grandes peixes. joia:::

Dê mais dicas aí dá sua pescaria q a turma vai ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fabrício, eu já tenho uma vara 40-80lb boa, essa de 50lb tá tentadora pelo preço apenas vergonha:: Pelo que andei pesquisando, as Gold saem por volta de R$ 450 nas lojas. Já a de 10-30lb eu usaria principalmente para cachorras. Só que não tenho muita experiência com varas de 2 partes...é confiável mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...