Ir para conteúdo

Aprenda inserir no seu GPS o mapa náutico de todo o litoral


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Olá pessoal. Estou aqui para agradecer pelo tópico, Comprei um 78s e funcionou perfeito. E eu nem precisei colocar no cartão, foi direto na memória do aparelho.

 

Ia pagar R$ 250,00 merréis para instalarem e colocarem o mapa e algumas rotas aqui da baia de paranaguá. Tudo bem que não tenho as rotas, mas isso é o de menos, o importante foi a economia rsrsrs.

 

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

preciso de ajuda pra postar minha foto !!!

 

E dê uma olhada neste link aqui para aprender como postar o seu avatar...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32608-como-alterar-o-seu-avatar-novo-ftb-mar14/

 

Seja muito bem vindo... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite Fabrício. Apesar do tempo q p tópico foi postado espero Q possa me ajudar. Adquiri um cartão  SD com a blue chart G2 vison porém quando coloco no meu gps (gps map 530) nada acontece, acredito que ele não esteja lendo. Tentei ir nas configurações como mencionado por vários membros mas não encontro às opções citadas. Sabe oq fazer neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigo Melo disse:

Boa noite Fabrício. Apesar do tempo q p tópico foi postado espero Q possa me ajudar. Adquiri um cartão  SD com a blue chart G2 vison porém quando coloco no meu gps (gps map 530) nada acontece, acredito que ele não esteja lendo. Tentei ir nas configurações como mencionado por vários membros mas não encontro às opções citadas. Sabe oq fazer neste caso?

Blz Rodrigo....E até hj a dica ainda é o q temos de mais atual.

Agora estranho o seu aparelho não ler. Vc chegou a olhar no manual do seu aparelho?!?! Leia, lá pode ter alguma dica fundamental. 

Tente colocar os arquivos em outro cartão pra testar...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/06/2016 at 14:30, Fabrício Biguá disse:

Blz Rodrigo....E até hj a dica ainda é o q temos de mais atual.

Agora estranho o seu aparelho não ler. Vc chegou a olhar no manual do seu aparelho?!?! Leia, lá pode ter alguma dica fundamental. 

Tente colocar os arquivos em outro cartão pra testar...:good:

boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica  o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade  como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam )

 

ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00   POR UMA  BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00

 

link    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica  o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade  como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam )

 

ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00   POR UMA  BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00

link  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala Fabricio, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer muito pelo procedimento, funcionou perfeitamente para mim.

A única questão é que, no meu GPS (Garmin 78s), a visualização ficou bem ruim com as imagens de satélite, e eu não consegui tirá-las para deixar o mapa somente modo carta náutica. Você sabe como fazer isso?

Grande abraço,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2017 at 13:43, Marcelo Zacchi disse:

Fala Fabricio, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer muito pelo procedimento, funcionou perfeitamente para mim.

A única questão é que, no meu GPS (Garmin 78s), a visualização ficou bem ruim com as imagens de satélite, e eu não consegui tirá-las para deixar o mapa somente modo carta náutica. Você sabe como fazer isso?

Grande abraço,

Marcelo

Blz pura meu amigo?!? Q bom q deu certo...;)

 

Para resolver o problema do mapa vá em Configurações de Mapa /Tipo de Mapa / e Desabilite o mapa BIRDEYES q ele ñ mais aparecerá na sua tela. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 04/08/2016 em 01:39, Fernando Luiz Ferreira disse:

boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica  o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade  como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam )

 

ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00   POR UMA  BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00

link  

 

Olá Amigo. Tenho o GPS Garmin Echomap 54CV e não encontro a opção para habilitar/ desabilitar o mapa. Sei que ele tem o bluechart instalado, mas também não faço ideia de qual opção uso para acionar o mapa. Se puder ajudar agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 21/09/2020 em 10:50, Thiago Salada disse:

Bom dia Pescadores

 

Alguma dica para baixar mapas do Rio Negro, de Manaus até SIRN ?

 

Obrigado

Bom dia, Thiago.

 

Rapaz....a Garmin tem um mapa dessa região, ocorre q ele é útil apenas para navegação na calha do Rio Negro...ele não serve para encontrarmos lagos, igarapés e canais mais estreitos.

Mas caso você ainda queira tentar, segue o link de onde você encontra:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1964-mapa-de-cartografia-fluvial-da-bacia-amazonica/

 

Dá para usar o Google Maps. Você baixa o mapa off line da região q você quer e pronto. Você terá as fotos de satélite disponíveis no seu celular.

Dá tb para levar um tablet com o programa RMaps e os mapas baixados. Dá uma olhada aqui no FTB q você encontra mais informações sobre o RMaps. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fabrício

 

Acabei de voltar de SIRN e Barcelos e pelo mapa do Navionics eu estava navegando "em terra" kkk.

 

Mesmo fazendo o dowload das imagens previamente, não consegui utilizar.

 

Vou tentar as imagens de satélite pelo Google e o Rmaps! Obrigado pela indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...