Ir para conteúdo

Explicação científica?


Walther Volpini

Posts Recomendados

Apenas repassando, nada pessoal. rsrsrsrs

Tem explicação científica?

Os pássaros chamados "quero-quero" há anos fizeram e continuam fazendo

ninhos no gramado dos campos do Grêmio e do Internacional no Rio

Grande do Sul. Todos nós já assistimos "quero-queros" sobrevoando

jogadores em partidas de futebol. No estádio Grêmio e do Internacional

de Porto Alegre é muito comum assistir tal fato, que acaba

atrapalhando jogadas. A administração dos estádios tomaram, então, a

seguinte providência ecológica:

O pica-pau, por ser um predador natural do quero-quero, foi trazido para

os estádios para solucionar o problema.

Soltaram uma dezena de pica-paus nos gramados com o intuito de

espantar os quero-queros que ali tinham feito seus ninhos. Muito bem!

Surpresa!... Algum tempo

depois notaram que, ao invés de espantarem os quero-queros, os

pica-paus estavam acasalando com eles. Como resultado desse

cruzamento inusitado, nasceram dezenas de filhotes:

"quero-pica" e "quero-pau".

A pergunta é: por que será que essas coisas só acontecem nos estádios do

Rio Grande do Sul?

Abração, iclusive para a gaúchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK coitado dos gaúchos, me lembrei da última expo pesca que teve aqui em Goiânia eu tava com uma camisa do Avaí e o Max "gaúcho" me perguntou se eu era do sul ai eu falei que não pq esse negocio de ser gaúcho é meio suspeito rsrsrsrsrsrs zuando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha.

Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...

Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk...

Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei:

Volta pra Alemanha..... tchau::

Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele.

O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei:

Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....pois é galera...tem um cara mal quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha.

Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...

Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei:

Volta pra Alemanha..... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha.

Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...

Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk...

Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei:

Volta pra Alemanha..... tchau::

Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele.

O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei:

Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo::

Esse e xarope!!!! como diz um amigo meu,menino criado a leite com pera ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha.

Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...

Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk...

Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei:

Volta pra Alemanha..... tchau::

Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele.

O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei:

Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo::

Quando eu era criança passava um desenho na globo (o super amigos), tinha episódios que aparecia um cara bem pequeno e chato xarope dos bons que não era amigo deles , o único jeito de fazer ele desaparecer era fazer ele falar o nome dele ao contràrio ele se chamava mitisplink e isso + ou -, vamos tentar o mesmo com o outro anecul ruhtra... se ele leu já era he he he he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha.

Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...

Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk...

Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei:

Volta pra Alemanha..... tchau::

Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele.

O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei:

Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo::

Quando eu era criança passava um desenho na globo (o super amigos), tinha episódios que aparecia um cara bem pequeno e chato xarope dos bons que não era amigo deles , o único jeito de fazer ele desaparecer era fazer ele falar o nome dele ao contràrio ele se chamava mitisplink e isso + ou -, vamos tentar o mesmo com o outro anecul ruhtra... se ele leu já era he he he he he

KKkkkk.....já gorfei de rir aqui....kkkkkk.... :gorfei:

É por isso q gosto desse fórum...é q aqui vc encontra de tudo...kkkk.... :gorfei:

Essa do ANECUL RUHTRA vai entrar pra história....kkkk... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, por acaso vocês estão falando daquela pessoa com um vasto conhecimento técnico sobre motores de popa, embarcações e como o universo foi criado pelo senhor Deus todo poderoso? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu acho que ele tem certeza que é o verdadeiro professor de Deus! kkkkkkkkkkkkk

Achei uma foto dele na net.

Imagem Postada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, por acaso vocês estão falando daquela pessoa com um vasto conhecimento técnico sobre motores de popa, embarcações e como o universo foi criado pelo senhor Deus todo poderoso? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu acho que ele tem certeza que é o verdadeiro professor de Deus! kkkkkkkkkkkkk

Achei uma foto dele na net.

Imagem Postada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

CARAI BIGAO VOCE ACHOU O CARA :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alessandro,

ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo::

Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila::

Eu sou da paz...

Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha...

Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia...

Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alessandro,

ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo::

Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila::

Eu sou da paz...

Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha...

Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia...

Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei:

Grande kid vc tem razão tá faltando meu avatar ::tudo::

Infelizmente sou péssimo com pc se te mandar a foto vc me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alessandro,

ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo::

Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila::

Eu sou da paz...

Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha...

Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia...

Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei:

Grande kid vc tem razão tá faltando meu avatar ::tudo::

Infelizmente sou péssimo com pc se te mandar a foto vc me ajuda???

Dê uma olhada aqui Alessandro.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=70&t=25

Se ainda assim não conseguir inserí-lo....me avise q damos um jeito.. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...