Ir para conteúdo

Me apreseentando...


Posts Recomendados

Participo de um grupo de pesca cujo nome e "Mocorongos". Seu nome e oriundo dos que nascem em Santarem, local onde tudo começou.

Ja sao 18 anos que eu com meus dois irmaos, e um grupo de amigos a cada ano descobre um paraiso novo de pesca.

Nossa tradiçao e interesse e a pesca do Tucunare, seja carretilha ou molinete, o importante e o bruto na ponta da linha.

Me interessei pelo forum por podermos trocar experiencias em torno de temas comuns. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo...Cecil...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...Inicialmente é complicado verem duas turma se juntando, mantendo as individualidades...heee......acho q é a primeira vez q isso ocorre na internet...hehe...mas acho q será uma união verdadeira...e q tem tudo pra dar certo...De qualquer forma...independentemente de site...é um prazer falar com outro amigo pescador...E vamos nos falando...Ah...e vc gosta de comer igual ao Kid???Se eu lançar um site de culunária de pesca...ficarei rico rapidamente....kkkkk.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cecil é o meu irmão "caçula" !

Vocês nem sequer imaginam o porque dos seu apelido nos Mocorongos ser "Animal"... ( Dica : tem um pouco a ver com comida... ! ). Eu curto em "preparar", e ele em "provar"...

Mas foi quem nos últimos dois anos faturou os troféus de pesca de fundo com peixes de mais de 40 quilos... Pirarara e Piraíba ( sacaram a "criança" ! ) :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi quem nos últimos dois anos faturou os troféus de pesca de fundo com peixes de mais de 40 quilos... Pirarara e Piraíba ( sacaram a "criança" ! ) :twisted:

Então vcs tinham q trocar o apelido dele para Cecil Fera. :twisted:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...