Ir para conteúdo

Sucunduri-a temporada começou


Posts Recomendados

eh e pra quem vai pras bandas axei umas passagens pra manaus por 199 e de lá ate barcelos por 314...ta valendo pessoal1

Onde Rodrigo ? Só estou achando SP-MA a 500 conto cada perna!

Abraços

Opa felipe, vi na gol...mas para a saida em dezembro e jan, e partindo de Brasilia! da uma procurada...n sei saindo de sp

O trecho barcelos eh na mesma data, mas vi ainda na home da trip, que tem uma promocao manus-barcelos por 99 reais!!! soh n axei data, eh a tal da tarifa ''achei''

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh e pra quem vai pras bandas axei umas passagens pra manaus por 199 e de lá ate barcelos por 314...ta valendo pessoal1

Onde Rodrigo ? Só estou achando SP-MA a 500 conto cada perna!

Abraços

Opa felipe, vi na gol...mas para a saida em dezembro e jan, e partindo de Brasilia! da uma procurada...n sei saindo de sp

O trecho barcelos eh na mesma data, mas vi ainda na home da trip, que tem uma promocao manus-barcelos por 99 reais!!! soh n axei data, eh a tal da tarifa ''achei''

valeu!

Por R$ 99,00 deve ser no dia 30 de Fevereiro, o valor no site ta mais alto que na temporada passada. chorei:: chorei:: chorei::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh e pra quem vai pras bandas axei umas passagens pra manaus por 199 e de lá ate barcelos por 314...ta valendo pessoal1

Onde Rodrigo ? Só estou achando SP-MA a 500 conto cada perna!

Abraços

Opa felipe, vi na gol...mas para a saida em dezembro e jan, e partindo de Brasilia! da uma procurada...n sei saindo de sp

O trecho barcelos eh na mesma data, mas vi ainda na home da trip, que tem uma promocao manus-barcelos por 99 reais!!! soh n axei data, eh a tal da tarifa ''achei''

valeu!

Por R$ 99,00 deve ser no dia 30 de Fevereiro, o valor no site ta mais alto que na temporada passada. chorei:: chorei:: chorei::
De fato tem este voo por 99,00 pratas da Trip, só que é as quartas-feiras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...