Ir para conteúdo

Mais um "Duenti" Duente mesmo


Posts Recomendados

Grandes Colegas Pescadores

Meu nome é Flavio Cazado resido no norte do Paraná nas cidade de Rolândia tenho 27 anos, sou logista na area de pesca e eletronicos, e sem duvida mais um viciado na pesca com artificiais, inciei na pesca junto com meu pai praticamente desde que nasci...

Imagem Postada um dos records da região 2,7kgs

nossa região é banhada pelo Rio Paraná e afluentes paranapanema, rio tibagi e lagos, onde semanalmenta damos banhos nas isquinhas a insidencia de Tucunarés amarelos na faixa de no maximo 2,5kg....já no Rio Parana há insidencia do Tucunaré azul, que por aqui é um tanto raro capturar maiores do que 3kg..sempre tem um laguinho que pega um de 5Kg...mas nunca estou lá pra ver...hheheh

iscas Preferidas

Hélices e Stckis (pena que na nossa região o peixe não bate muito nas hélices)

Megabass Dog X - minha prefrida

torpedinho Heddon

Jumping Minow T10 Rebel

Red Pepper 7cm

Crazy Shad stick

há pontos que ainda existem os famosos dourados que vão sumindo cada vez mais devido a pesca predatória e as grandes barragens.

já tive oportunidade de pescar na Argentina Por inumeras veses e capturar gigantes de mais de 50Kgs nas artificiais

Imagem Postada

e grandes dourados também

Imagem Postada

já minha preferencia é o TUCUNA, tive oportunidade de pescar na Região Amazonica uma unica véz, capturei diversos peixes bons......

mas o grandão escapou...

tivemos varias ações de peixes sem duvida com mais de 10kgs..pois estavamos numa epoca que o peixe saia inteiro fora dagua para bater na isca....tive uma ação de um Açu gigante..embaixo do barco que quase arrancou a vara da minha mão....

quebrou linha todas acima de 50lbs de excelente qualidade, quebrou vara, estourou argolas, garateias, leader, peixe guspiu isca....tudo aconteceu....como diz o velho ditado "esse foi o dia do peixe"

mais ainda assim foi muito produtiva embarcamos diversos peixes na faixa de 5 a 7kgs........mas o grandão não saiu

material utilizado

kit 1 - Vara Custom By Marco (St Croix + fuji) 20Lbs + daiwa Fuego + linha 50Lbs Vexter Pe

Kit 2 - Vara Custom By Marco (St Croix + fuji) 25Lbs + Daiwa Advantage + linha 60Lbs Rapala

Kit 3 - Vara Fleming Amazon tucuna 5,6" - 36lbs + Daiwa Viento + Linha vexter Pe 60Lbs

iscas

Trairão Imakatsu (imbativel) levei 12 (perdemos 8) bateu em todas cores mais na verde limão e prata.

Dyscovery Hélice (custom) preta palhacinho (com bolinhas vemelhas e amarelas)....todos peixes grande bateram nessa.

outras isca tais como Miss Carna 12cm Vemelha, Rapala Skater Walk Branca, Jão pepino, Sammy 115, Gunnish 115, Waterland Pencil 11cm.

mas ele que se cuide que esse ano já estou afiando os anzois de passagem marcada!!!!

Imagem Postada Paca na faixa de 5Kgs

Imagem Postada Açu na faixa de 5,5kgs

Imagem Postada PACA na faixa de 6,5kgs

Um grande abraços a todos

e uma exelente pescaria

Cazzado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazzado,

Que violência ! Chegou detonando ! Magavilha !

Tenho certeza de que "conversas" é que não vão faltar !

Jà deu uma olhadinha nos Relatos que estão postados ?

Pois é, temos muita informação para trocar...

Sem falar na recomendação que lhe faço de postar esses "bitelos" na nossa Seção de Recordes ! Parabéns por eles...

Agora é covardia ser profissional na área de pesca !

Já tá difícil... e disputar com os caras que entendem também de "radar" ! :lol: Brincadeira, meu amigo, e fique certo que mais para frente vamos "esmiuçar" algumas das coisas que postou... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu chamo de apresentação...

E é bom saber que temos um contato com alguem da área de equipamentos... Já vou tomar a liberdade de te adicionar no MSN... caso queira fazer algum negócio com você... Podemos falar por lá!

Seja bem vindo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...