Ir para conteúdo

Peças de Reposição-Carretilha Pinnacle Elegance 13000


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, estou com um problema na minha carretilha, tenho uma pinnacle elegance 13000, mandei arrumar uma bucha do freio que estava danificada, mas o cara que eu mandei arrumar, ele perdeu esse anel preto de plástico que segura as buchas, já faz dois meses que ele esta me enrolando, gostaria de saber se alguém tem esse anel e a bucha do freio, essa carretilha pinnacle tem dois tipos de bucha, três buchas branca e três buchas transparente, estou precisando da bucha transparente, e esse anel preto que tem seis pinos bem fino que segura as buchas, se alguém puder me ajudar fico agradecido, um abraço a todos.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigo pescador, muito obrigado pela dica, já postei tambem em outro fórum, mas as pessoas estão falando que essas peças para essa carretilha é difícil de se achar, mesmo assim muito obrigado....

Ederson

Entra em contato com o Alemão da Oficina de Pesca: 3313-2378 (SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...